10 looks que comprovam que Park Jimin é um ÍCONE da moda 👑

Anúncio

10 looks que comprovam que Park Jimin é um ÍCONE da moda 👑

Se fizéssemos uma lista com todas as coisas que o Jimin faz bem, ficaríamos aqui por toda a eternidade. Dançarino talentoso, cantor, amigo incrível, engraçado, carismático, dono do maior coração já existente… A lista continua, mas o talento que vamos elogiar hoje é seu incrível senso de moda. Há algo que Jimin não consegue fazer? Acho que não.

Desde os menores detalhes das roupas até peças charmosas, sobreposições e looks fofos, ele consegue brincar com diferentes estilos e fazê-los seu. Existem milhares de combinações que o Jimin já vestiu que jamais esqueceremos, mas nós separamos as 10 mais icônicas!

Colete inesquecível

Vibes de uma escola secundária de elite aqui! Um visual simples de uma calça preta e camisa branca se transformou na perfeição da moda com um colete da Gucci e, claro, mocassins também da Gucci. Jimin sabe como juntar roupas totalmente diferentes, e esse é um desses casos. Casual, elegante, chique e moderno. Uma combinação que nunca esqueceremos.

 

Xadrez em tudo

Há duas coisas que o dançarino ama de paixão quando se fala de moda: xadrez e peças enormes. Bom, parece que neste visual ele encontrou a união perfeita dos dois. Essa camisa assimétrica era tudo o que ele precisava para tornar um look simples em algo extremamente elegante.

 

*A* metade da jaqueta

Um icônico momento inesquecível. A jaqueta pela metade que Jimin utilizou durante a apresentação no MCountdown tornou-se moda em questão de horas, e serviu de inspiração para muitos brincarem com suas jaquetas e cortá-las ao meio. Não tenho certeza se alguém consegue fazer isso tão bem quanto Jimin.

 

Preto, com preto, com preto

Estilo de um príncipe dessa vez. O cabelo cinza, os simples acessórios e a roupa toda preta. Um visual simples que todos nós amamos e é impossível de se esquecer. Jimin tem o dom de parecer deslumbrante sem fazer nenhum esforço, e esse look é um ótimo exemplo.

 

Adorável, adorável, adorável

Se tem uma coisa incrível no Jimin, é sua dualidade. Ele vai de poderoso a fofo num piscar de olhos, e esse visual é a prova do seu lado doce. Do chapéu verde à sua blusa, tudo parece tão lovely, lovely, lovely.

 

Rei da Gucci 

Você acredita que o homem das fotos acima é o mesmo das fotos abaixo? Apenas a dualidade da qual eu estava falando. Esse look inteiramente da Gucci que Jimin usou durante BTS World Tour: Love Yourself explodiu a mente de todos e com uma boa razão. O couro, as joias bordadas, o cabelo, o logotipo da Gucci… tudo isso é muito marcante, e estamos aqui para isso.

 Resultado de imagem para jimin kitty gang

Todo dia é de Spring Day

“Spring Day” ocupa um lugar especial no coração de todos, assim como essa roupa que o dançarino usou durante a divulgação do comeback. Vocês sabiam que essa camiseta esgotou em questão de horas depois que Jimin apareceu usando ela? O poder do ícone da moda!

 

Acolchoado & fofinho

Não estou dizendo que comprei uma jaqueta acolchoada logo depois que vi ele usando, mas talvez seja exatamente isso que estou dizendo. Jimin sabe como se vestir confortavelmente e com estilo ao mesmo tempo, e esse visual é a prova disso. Confortável, mas ainda sofisticado e marcante, e mesmo usando roupas simples, continua parecendo um modelo.

 

Introdução à Jimin

Na minha opinião, essa roupa descreve o estilo do Jimin em poucas palavras. Sobreposições, acessórios divertidos, xadrez, couro, simplicidade… Tudo que ele gosta de vestir, bem em frente aos nossos olhos.

 

Jeans em jeans

Outro look que entrará para os livros de história. Apenas Jimin pode conseguir parecer sonhador, como se tivesse saído diretamente de um filme contemporâneo da Disney enquanto veste jeans sobre jeans. Do cabelo aos óculos de sol, à gola alta e ao conjunto social, é isso que eu gosto de chamar de perfeição da moda.

 

Honestamente, todas as roupas que Jimin já usou são icônicas. Acha que ficou faltando algum look na lista? Qual é a sua roupa favorita que ele já usou?

Fonte: Soompi 

Artigos | por em 23/03/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio