16 coisas que nós amamos no V

Anúncio

16 coisas que nós amamos no V

Dia 30 de dezembro é o aniversário do V! Para comemorar essa ocasião especial, nós pensamos em todas as coisas que nós amamos no talentoso Kim Taehyung.

Sabemos que a lista é basicamente infinita, mas não conseguimos deixar de mencionar algumas das coisas que nos fazem felizes por ele ter escolhido se tornar um artista e dividir seus talentos com o mundo!

1. Sua voz

A voz do V tem uma intensidade única que a faz se destacar, não importa a música. Sua faixa solo mais recente, “Singularity”, é a prova disso.

2. Seu senso de moda

Ele sabe como montar um LOOK. De pijamas de seda à gravatas que custam mais que nosso guarda-roupa completo, ele combina peças de roupa criando modelitos únicos.

[TRAD] Londres 4/4 🤪

3. Seu sorriso

Tem algo tão encantador na forma com que ele sorri com todos os dentes que não sabemos explicar?

4. Sua generosidade

Ele ama seus fãs, seus colegas de grupo, ele tem muito amor para dar e nós temos sorte de poder ver isso nas câmeras.

5. Sua habilidade indiscutível no saxofone

Nós amamos sua persistência mais que tudo. E também sua crença inabalável que ele seria um saxofonista se ele não estivesse no BTS.

6. Seu amor por todo tipo de arte

De Basquiat a Van Gogh, V conhece seus artistas e ele ama se inspirar em seus trabalhos.

[TRAD] (sonhos se tornam realidade!!) JEAN-MICHEL BASQUIAT (Andy Warhol) & EGON SCHIELE (Gustav Klim) #FundaçãoLouisVuitton

7. Yeontan!

Olha, sabemos que essa não é necessariamente “sobre” o V e mais sobre seu cachorro, mas Yeontan traz ainda mais o lado fofo do Taehyung à tona, então como poderíamos deixá-lo de fora?

[TRAD] Eu queria ter postado esse vídeo ontem também 💜🤪

[VÍDEO] Diga oi! Você só precisa dizer “oi”! Tente dizer “olá”! Olá! Tente rosnar.

8. Sua habilidade fotográfica

V anda carregando sua Leica por aí, tirando fotos da turnê do BTS a algum tempo, e o que ele compartilha é uma visão dos bastidores da vida do grupo incrivelmente retratada.

[TRAD] foto por vante #EleEstáTrabalhando #MelhorCaraDaVida

9. Seu amor pelo BTS

Apenas sua reação ao ganharem o prêmio de Artistas do Ano no MAMA de 2018 deveria ser uma indicação, por mostrar o quanto ele ama seu grupo.

10. Sua aura quando ele se apresenta

Ele tem algo realmente especial que faz com que você preste toda atenção nele, te deixando intrigado, quando ele está no palco.

11. Sua vontade de fazer parte da rap line

Apenas. Deixem. O. Menino. Fazer. Parte. De. Um. Cypher.

12. Aquela coisa que ele faz, indo de super foto à super intenso em segundos

Essa bem aqui, seu policial, é bem nesse momento.

Como pode ser a mesma pessoa?

13. Seu senso de humor

Entre ser fofo e ser intrigante, seu jeito hilário vem divertindo os ARMYs desde o debut do grupo. Por exemplo, quando ele fez um minuto de transmissão no V Live apenas para compartilhar suas imitações dos personagens de Pingu.

14. Sua atuação

Por enquanto, nós apenas o vimos exercitar seus músculos de atuação no K-drama Hwarang, mas levando em conta o quão incrível ele atuou naquela época, nós apenas podemos esperar mais papéis para ele no futuro.

15. O fato dele ser simplesmente adorável

Ele é, de fato, muito fofo as vezes, como quando ele está com seus Hyungs do elenco de Hwarang, que também amam dizer o quão fofo ele é.

16. Um rei pleno

Lembram de reação icônica dele durante o jogo Flinch, no programa do James Corden – ou, na verdade, a falta dela? Nós amamos um rei calmo e pleno.

Como dissemos antes, a lista poderia continuar por horas, mas nós acabamos com a conexão de internet escrevendo sobre ela. Qual a sua coisa favorita no V?

Fonte: SBS
Trans ko-eng; bts_trans
Trans eng-ptbr; Jojo Viola @ btsbr

Artigos | por em 30/12/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio