SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 29.10.2018
5 covers da maknae line que te farão amá-los ainda mais!
Covers épicos que o grupo já fez e talvez você não conheça

O mundo é do BTS e nós estamos apenas vivendo nele. A boyband de K-pop está dominando o mundo da música passo-a-passo de dança. Os sete integrantes não param de lançar hits, encantando as audiências com suas entrevistas e dominando os palcos. Mas isso não é tudo o que fazem. Eles, assim como todos nós, se interessam nas músicas de outros artistas e já criaram muitos covers épicos de músicas famosas que conhecemos e amamos. Esses cinco covers de outros artistas feitos pelo BTS fará você amá-los ainda mais, se isso for possível.

No momento, ARMYs estão vibrando de alegria com a notícia do filme do BTS, Burn The Stage, que teve seu primeiro trailer dia 22 de outubro. O filme seguirá o grupo em sua turnê, Live Trilogy Episode III: The Wings Tour, de 2017, fortemente baseada nos hits de seu álbum de 2016, Wings. Hoje, seus sucessos “Idol”, “Fake Love”, “DNA” e “Mic Drop” estão dominando os charts, mas eles possuem ainda mais truques em suas mangas. Por exemplo, aqui estão cinco covers épicos que o BTS fez de músicas de seus artistas favoritos que talvez você não conhecesse.

Com quem acho que estou falando? Sim, vocês provavelmente conhecem esses covers. Qualquer coisa que eles tocam vira ouro, inclusive um cover da Adele.

Cai na real.

“We Don’t Talk Anymore” de Charlie Puth com Selena Gomez — Jimin e JungKook

Vocês não acham que isso é majestoso? Jimin e JungKook fizeram um ótimo trabalho transmitindo a energia de Selena Gomez e Charlie Puth na música original sem mudar muitas coisas. Eles nem sequer mudaram os pronomes usados, o que é bem incomum e legal de se ver. O resultado é tão relaxante como também cativante.

“Someone Like You” de Adele – V

Ah, oi. Sim. Quero um pouco mais desse andar melancólico, por favor. A interpretação de V nesse clássico da Adele foi um risco (estamos falando da Adele aqui), mas o resultado é realmente incrível e encantador.

“Mistletoe” de Justin Bieber – Jimin e JK

Ok. Neste caso, Jimin e JungKook pegaram o clássico de Natal do Bieber, “Mistletoe”, e trocaram para “Christmas Day”. Eles também mudaram um pouco a letra, alternando entre coreano e inglês. Mas não vamos reclamar. Quanto mais covers do Bieber, melhor, é isso o que eu sempre digo!

“Paper Hearts” de Tori Kelly – JungKook

A versão estranhamente linda de JungKook para “Paper Hearts” da Tori Kelly me fez sentir coisas, galera! Sua musicalidade e tom são muito parecidos com os dela no quesito de alcance, mas não sei se sou só eu, mas os sentimentos transmitidos na versão do caçula do BTS são mais pesados. Não sei! Eu estou apenas dando uma sugestão!

“2U” de David Guetta com  Justin Bieber – JK

Isso. Faz. Muito. Sentido. Quanto tempo precisamos esperar para uma colaboração entre BTS e Justin Bieber, hein? O que os ARMYs tem que fazer para tornar esse sonho uma realidade?! Por enquanto, apenas continuar a assistir TV e ouvir música, acho, porque esses meninos estão por todos os cantos.

Numa entrevista recente com Jimmy Fallon, os meninos conversaram sobre o significado por trás de seus álbuns e isso me tocou muito profundamente. O líder do grupo, RM, explicou, “É mais sobre falar por si mesmo, ao invés de deixar os outros falarem em seu lugar.” A não ser, claro, que estejamos falando sobre fazer covers de outros artistas. Se for assim, o BTS tem passe livre para falar por eles.

Fonte: Elite Daily
Trans eng-ptbr: gio liotti @ btsbr



Comentários: