7 vezes em que JungKook provou merecer o título de maknae de ouro!

Anúncio

7 vezes em que JungKook provou merecer o título de maknae de ouro!

Logo no início da carreira do BTS, RM apresentou o então JungKook de 15 anos se referindo a ele como o maknae de ouro, graças às suas habilidades múltiplas em canto, rap, e dança. O apelido pegou, e JungKook provou merecer o título várias vezes ao longo dos anos de carreira do BTS. Não há como negar que o caçula do septeto é bom em tudo o que faz, e aqui listamos 7 momentos em que ele realmente chocou os ARMYs com seu talento sem precedentes.

1. Quando ele mostrou ser um ótimo ‘pianista’ no jogo de celular

Num episódio do Bangtan Bomb de 2015, Jimin flagrou JungKook jogando um game de piano musical. A expressão casual no rosto do caçula enquanto seus dedos voam acertando todas as notas na tela do celular fez com que os ARMYs ficassem surpresos. Ele ainda mostra suas ótimas pontuações no jogo, e mesmo após Jimin parar de filma-lo é possível escutar JungKook arrasando no game enquanto SUGA está sendo entrevistado por Jimin. Um verdadeiro maknae de ouro!

2. Quando ele foi bem sucedido na brincadeira de jogar garrafas!

Voltando aos dias em que o desafio bottle flip – jogar garrafas para o alto com a intenção de fazer com que elas caiam de pé – era moda, V entrou na brincadeira e o momento foi registrado durante um Bangtan Bomb de 2016. Ele tenta diversas vezes, e a persistência de V chama atenção de JungKook. Após V ser bem sucedido na brincadeira em sua vigésima tentativa, JungKook resolve tentar também – e a garrafa cai perfeitamente logo em sua segunda tentativa! Aparentemente, as habilidades do maknae de ouro se estendem até para os desafios mais específicos, como um jogo para fazer garrafas de plástico caírem de pé.

3. Quando ele tocou saxofone!

Resultado de imagem para jungkook play saxophoneResultado de imagem para jungkook play saxophone

Quando o BTS participou do programa Star Show 360, os integrantes resolveram mostrar ao público um de seus muitos talentos. Jimin dançou “Butterfly”, JungKook e J-Hope se uniram para um cover energético de “Russian Roulette” do Red Velvet e V demonstrou suas habilidades como saxofonista. O saxofone é um instrumento conhecido por sua difícil aprendizagem, mas alguém esqueceu de avisar JungKook disso! Com apenas uma ajudinha de V, ele pega o instrumento e consegue tirar alguns sons logo em sua primeira tentativa. A expressão de choque no rosto de V diz tudo!

4. Quando ele foi o centro das atenções no ISAC

O BTS sempre teve uma forte presença nas edições do ISAC – uma olimpíada dos idols – e JungKook não foi exceção à regra. O maknae de ouro provou sua força durante o tradicional esporte de luta coreana ‘ssireum’, mostrou sua velocidade na corrida de revezamento e animou a plateia com sua precisão no arco e flecha. As habilidades atléticas de JungKook são incríveis.

5. Quando ele conseguiu um strike!

Falando de habilidades atléticas, JungKook fez a alegria dos ARMYs com esse vídeo que mostra ele jogando boliche em janeiro de 2017. O vídeo pode até ser curto, mas é o suficiente para mostrar sua técnica elegante (repare nos pés!) e a linha reta perfeita que a bola faz para atingir e derrubar todos os pinos. Não sabemos qual foi a pontuação final de JK no jogo, mas julgando por esse vídeo deve ter sido strike após strike!

6. Quando ele arrasou no “Cham Cham Cham”

O BTS fez seu primeiro episódio do “Run! BTS” quando eles visitaram a Tailândia em 2016. Os meninos fizeram algumas brincadeiras, responderam à quizzes e experimentaram muitos pratos típicos do país. E um dos jogos que eles decidem jogar é o “Cham Cham Cham”, uma brincadeira coreana cujo objetivo é virar a cabeça para a mesma direção que seu oponente aponta. JungKook ganhou de Jin, Jimin e SUGA logo nas primeira rodada, para a alegria do caçula e desespero dos hyungs.

7. Quando ele revelou suas habilidades artísticas

Imagem relacionada

Em um Bangtan Bomb do início deste ano, JungKook revelou seus esforços para recriar uma pintura de SUGA do curta “WINGS Short Film #1 BEGIN” para a exibição oficial do grupo ano passado. Ele admitiu que nunca estudou formalmente técnicas de desenho e pintura, mas a peça que ele recriou é impressionantemente bonita e uma representação digna da pintura original.

Existe alguma coisa que o maknae de ouro do BTS não consiga fazer?!

Fonte: Soompi

Artigos | por em 10/08/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio