9 artistas ocidentais que querem trabalhar com o BTS

Anúncio

9 artistas ocidentais que querem trabalhar com o BTS

Além de capturar a atenção dos fãs ao redor do mundo, a boy band coreana BTS também chamou atenção de mais do que alguns artistas populares. Desde a primeira vez que eles apareceram em uma premiação dos Estados Unidos, no Billboard Music Awards de 2017, o grupo já recebeu muitas ligações de artistas ocidentais.

O BTS já trabalhou com Steve Aoki, Desiigner, Wale, Fall Out Boy, The Chainsmokers e Nicki Minaj em faixas, e com certeza têm mais colaborações no forno. Aqui damos uma olhada em alguns artistas que expressaram interesse até agora:

Shawn Mendes

Ambos Mendes e BTS falaram sobre uma collab, e, durante uma entrevista, o cantor prometeu que farão algo juntos no futuro. O grupo também falou sobre as tentativas de trabalhar com ele.

Tinashe

Em uma entrevista com a Billboard em abril do ano passado, a cantora expressou sua disposição de trabalhar com o BTS. O rapper J-Hope é conhecido por ser fã da cantora do álbum Joyride.

Maluma

Pop latino e K-pop é um casal perfeito, e Maluma deixou registrado, em março de 2018, que “adoraria” trabalhar com o BTS.

Troye Sivan

O cantor de “My My My” recentemente disse que está aberto a fazer músicas com o grupo, e o BTS também confirmou que estão conversando sobre fazer algo juntos.

DNCE

Em junho de 2018, a banda pop respondeu a pergunta de um fã sobre uma collab com o BTS. A resposta? “Nós AMAMOS o BTS, faríamos uma colaboração com eles a qualquer hora.”

Ansel Elgort

Talvez o fanboy do BTS mais proeminente de Hollywood, Elgort já encontrou o grupo em várias ocasiões e expressou interesse em trabalhar com eles. Ele recentemente respondeu a um fã no Twitter e disse que ele queria ser o oitavo integrante do grupo.

Kehlani

No dia 22 de março de 2017, a cantora de “Distraction” fez um tweet dizendo, “digam ao BTS para me dar um grito” depois que ela ficou sabendo que RM e V a mencionaram como inspiração durante uma entrevista com a Billboard. O tweet foi deletado, mas os fãs ainda têm esperança que algo vai acontecer.

Zedd

Em novembro de 2017, o DJ e BTS demonstraram amor uns aos outros e, em abril de 2018, Zedd reafirmou o desejo de trabalhar com eles, dizendo que acontecerá em breve. Ele também, recentemente, fez um remix de “FAKE LOVE” no festival Ultra Korea.

[TRAD] Zedd: @BTS_twt oi pessoal. ouvi que vocês querem fazer uma collab comigo. Vamos fazer. 🙂
BTS: vamos lá !! 😄😄

Dolly Parton

Depois que o grupo foi visto, e se tornou viral por, cantando a música “Jolene”, de Dolly Parton, no 61º Grammy Awards, a ícone do country foi ao Twitter sugerir que ela pode colaborar com o BTS para uma nova interpretação da música.

[TRAD] Talvez minha próxima collab de #Jolene seja com o @BTS_twt? O que vocês acham? #GRAMMYs

Fonte: Billboard

Artigos | por em 17/02/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio