9 vezes em que o J-Hope foi o integrante mais fofo do BTS! 💚

Anúncio

9 vezes em que o J-Hope foi o integrante mais fofo do BTS! 💚

Pessoal, é a temporada do J-Hope!

O BTS é uma das boybands mais amáveis do nosso tempo assim como Jung Hoseok, vulgo J-Hope, ou Hobi. Completando 25 anos em 18 de fevereiro, J-Hope é o terceiro integrante mais velho do BTS, depois de Jin e SUGA. Para celebrar o aniversário de J-Hope, vamos conferir nove momentos em que ele foi o integrante mais fofo do BTS…

1. Quando ele veste a sua capa da invisibilidade

Resultado de imagem para invisible jhope

No Mnet Asian Music Awards de 2018, J-Hope usou uma adorável camisa preta com abelhas bordadas e calças combinando… as quais acabaram fazendo ele parecer invisível no palco. Enquanto o visual definitivamente se destacou no tapete vermelho, os fãs balançaram seus lightsticks na arena escura quando o BTS subiu ao palco, fazendo com que Hoseok parecesse como uma cabeça flutuante. Apenas ele pode fazer isso!

2. Quando ele explicou o porquê de verde ser a sua cor favorita

Em um Perguntas e Respostas com a Billboard, Hobi disse gostar de verde porque é associado com esperança, e esse também é o motivo pelo qual seu autógrafo é parecido com uma árvore. Awwww.

3. Quando ele fingiu tocar piano

Durante uma transmissão no VLive, Hobi proporcionou os efeitos sonoros mais fofos para imitar que ele estava tocando piano. Nos dê licença enquanto nós assistimos isso em loop nas próximas horas.

4. Toda vez que ele expressou seu amor por Sprite

O amor de J-Hope por Sprite vai longe – ele mencionou o refrigerante na entrevista com a People no 14:01 e você pode entrar em combustão com o sorriso dele – então os  ARMYs tweetaram para a Sprite considerar colocá-lo em seus comerciais. Eles responderam “Nós amamos essa ideia #maneira. Faremos questão de passá-la para a nossa equipe,’’ e nós ainda estamos esperando isso acontecer

5. Quando ele disse que SUGA se parece com uma tartaruga

Se você não chegou a ver o vídeo, pode pensar que J-Hope estava sendo maldoso, mas SUGA havia dito que ele se parecia com um cavalo, e essa é, talvez, a resposta mais fofa que já tenhamos visto.

6. Quando ele brincou durante a conversa do BTS no Museu do Grammy

“Nós não estamos envelhecendo!” ele gracejou ao explicar que algumas das coreografias do grupo são “engavetadas” quando se parecerem muito desafiadoras fisicamente. Isso é muito mais relevante agora que J-Hope está ficando um ano mais velho. Vá devagar, Hobi.  

7.  Quando ele falou sobre seus sonhos quando criança

“Quando eu era criança, eu simplesmente amava música e gostava de me expressar com meu corpo. Todo mundo gostou de mim quando eu subi no palco do show de talentos do ensino fundamental, e foi quando eu decidi me tornar um artista da música”, ele disse para Elle, em 2017. Você pode IMAGINAR um J-Hope pequenininho?

8. Quando ele criou a música “MAMA” para a mãe dele

Uma das faixas solo J-Hope, MAMA, é essencialmente um agradecimento para sua mãe por apoiar sua carreira e sonhos.

9. Toda vez que ele sorri

Ele ilumina o lugar inteiroooo. Feliz aniversário, Hobi!

Fonte: MTV UK

Artigos | por em 18/02/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio