Um verdadeiro anjo: JungKook está literalmente voando nos shows

Anúncio

Um verdadeiro anjo: JungKook está literalmente voando nos shows

O BTS está de volta em turnê, e é hora de surtar a cada minuto do dia. O grupo de K-Pop mundialmente famoso deu o pontapé inicial de sua turnê, BTS World Tour: Speak Yourself, em Los Angeles, e RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook deram tudo o que podiam. Além da tradicional coreografia impecável, os 7 meninos levaram surpresas para os ARMYs presentes, que ficaram extasiados com o que viam. JungKook, em sua apresentação solo de “Euphoria”, sobrevoou o estádio lotado igual a um anjo, e você tem que ver o vídeo para crer.

Resultado de imagem para Jeon Jung-kook

No sábado do dia 4 de maio, o BTS se apresentou no Rose Bowl, em Pasadena, na Califórnia. No início do show (que conta com 24 músicas na setlist,) entre “Trivia 起 : Just Dance” e “Best of Me,” o maknae do grupo cantou seu solo “Euphoria,” do álbum Love Yourself 結 ‘Answer’. O início da apresentação dizia que aquela seria uma performance padrão para o integrante do BTS, mas então algo mágico aconteceu.

Logo após a marca de 2 minutos, JungKook, com a ajuda de cabos, foi levantado ao ar e começou a voar como um anjo. Além de ser visualmente incrível ver um integrante do BTS sobrevoando o palco, também foi marcante pois, por ser o único com um traje totalmente rosa, ele se destacou mais ainda em comparação aos outros integrantes, que estavam com roupas azuis e brancas, dando mais força à imagem angelical do golden maknae.

Na moral, vocês precisam ver para acreditar.

Não é necessário dizer que os ARMYs californianos surtaram da melhor maneira possível enquanto JungKook voava e cantava perfeitamente ao mesmo tempo. Ele ficou no ar por um minuto inteiro, sobrevoando o palco e cantando como se nada estivesse acontecendo. Depois desse um minuto, ele se aproximou um pouco do palco, ainda sem encostar no chão, e depois levantou vôo novamente enquanto cantava “Você é a causa da minha euforia.” Não, JungKook, VOCÊ é a causa da nossa euforia.

Obviamente, os ARMYs tinham muito a dizer sobre o evento. Um usuário do twitter, @stxrryjeon, disse “Jeon JungKook tinha apenas 21 anos quando ele disse “tchau” para a gravidade e sobrevoou um estádio lotado enquanto cantava Euphoria perfeitamente.” Outro usuário, @jinjoonies, comentou, “Eu não consigo parar de pensar sobre JungKook sendo nosso anjo e a maneira que ele voou enquanto cantava Euphoria e olhava para todos os ARMYs, tentando fazer contato visual com todo mundo que conseguia 🙁 talvez eu esteja chorando.” Está tudo bem, @jinjoonies, acho que todos nós choramos um pouco.

Depois de voar por alguns minutos, JungKook finalmente retornou ao solo e se juntou aos dançarinos no palco logo no final da música, transformando a apresentação de “Euphoria” em uma das mais marcantes de todo o show. Já que os shows de Los Angeles foram apenas os primeiros da turnê, fica o questionamento se as próximas datas também poderão vivenciar a beleza angelical de JungKook sobrevoando o público.

Fonte: Elite Daily

Notícias | por em 10/05/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio