Três vezes lendários! “Map Of The Soul: Persona” chega a terceira semana no Top 10 da Billboard 200

Anúncio

Três vezes lendários! “Map Of The Soul: Persona” chega a terceira semana no Top 10 da Billboard 200

“Map Of The Soul: Persona” do BTS e sua faixa-título “Boy With Luv”, que possui a participação de Halsey, estão tendo outra semana incrível nas paradas da Billboard!

As paradas da Billboard para a semana de 11 de maio foram atualizadas nesta terça-feira, dia 7 de maio. O novo mini-álbum do grupo “Map Of The Soul: Persona” alcançou a sétima posição na Billboard 200, parada que classifica os álbuns mais populares nos Estados Unidos. Com isso, o novo trabalho do BTS se tornou o primeiro álbum coreano a passar três semanas no Top 10 das paradas, já que o mesmo estreou em primeiro lugar e chegou em terceiro lugar na semana passada.

No Hot 100, “Boy With Luv” chega a 40ª posição, tornando-se a primeira música de um grupo coreano a estar presente por três semanas no Top 40 da parada musical. “Boy With Luv” também sobe da 27ª para 22ª posição na parada “Pop Songs”, que classifica as faixas de airplay de rádio. A música também está em 49º lugar no gráfico de “Vendas de Canções Digitais” e em 29º lugar no “Streaming Songs Chart”.

Na parada de álbuns canadenses, “Map Of The Soul: Persona” também está na sétima posição. “Boy With Luv” mantém a posição da semana passada, estando em 14ª lugar na Hot 100 canadense.

Enquanto isso, “Map Of The Soul: Persona” passa sua terceira semana no topo da parada “World Albums”, e se encontra em quinto lugar na parada de vendas de álbuns.

Por fim, o BTS conquistou o segundo lugar no “Artist 100” e a primeira posição no Social 50, agora em sua 125ª semana no topo.

Parabéns ao BTS!

Fonte: Soompi

Notícias | por em 12/05/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio