4 vezes que o Jimin foi citado em doramas 😍

Anúncio

4 vezes que o Jimin foi citado em doramas 😍

Jimin vem recebendo muita atenção ao ser mencionado em dramas coreanos em diversas situações.

No episódio de 16 de maio de Save Me 2, do OCN, a personagem Gwang Mi mencionou o nome de Jimin em uma de suas falas. Na cena onde Kyung Seok estava tentando conseguir um favor de Gwang Mi, ao falar sobre grupos de idols populares, Gwang Mi fala que seu idol preferido é ninguém menos que Jimin!

“Eu prefiro o Jimin. Eu dei uma de fangirl em “Blood, Sweat & Tears”. Foi o melhor momento do Jimin.” ㅡ Gwang Mi

Já no episódio de 26 de fevereiro de Haechi, do canal SBS, o personagem Park Moon Soo imitou a icônica parte da coreografia de Jimin em “Blood, Sweat & Tears” ao falar sobre seus esforços para passar em uma prova do governo.

“Na verdade, eu temo que irei conseguir o primeiro lugar no concurso público. Minhas respostas foram perfeitas. Você sabe o sangue, suor e lágrimas que eu dediquei a ele? ㅡ Park Moon Soo

O nome de Jimin foi até mencionado no 3º episódio de Tale of Fairy, do tvN, na fala de um dos personagens do dorama.

“Não acredito que terei que ir a um jantar da empresa que não tem nenhuma pessoa bonita sem ao menos ter terminado meu relatório! Se o meu vizinho, o TA Choi, imitar o Jimin do BTS de novo, eu vou matá-lo!”  ㅡ From Tale of Fairy

E finalmente, Jimin também marcou presença no 3º episódio do drama Romance is a Bonus Book. Em uma notinha de um pedido de lattes de baunilha, o nome Park Jimin foi atribuído ao CEO do café, ao lado do telefone da loja (095-1013), que é também o aniversário de Jimin.

Se referir à alguma celebridade mostra que ela ou ele está sendo “usada” como um ícone, um influencer, então não é nenhuma surpresa o nome de Jimin ter sido mencionado tantas vezes!

Enquanto isso, Jimin também conquistou o 1 lugar na lista de Top Male Idol de maio, de acordo com a lista de pessoas mais influentes.

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 05/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio