Os 7 momentos mais memoráveis da apresentação histórica do BTS em Wembley!

Anúncio

Os 7 momentos mais memoráveis da apresentação histórica do BTS em Wembley!

Os garotos favoritos do K-Pop do mundo inteiro chegaram a Londres no sábado, 1º de junho, como parte da turnê mundial BTS World Tour: Speak Yourself. RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook apresentaram um show esgotado no Wembley Stadium. Como esperado, eles levaram a casa embaixo: seja com a sorte de ter presenciado esse evento histórico em Wembley ao vivo ou através de livestream em casa, todos podem concordar que o show teve destaques incríveis e os garotos protagonizaram alguns momentos dignos de desmaios ao longo da noite! Escolhemos sete dos melhores momentos do show do BTS em Wembley que farão você querer reviver o show muitas vezes.

O álbum mais recente do BTS, Map of the Soul: Persona, chegou ao primeiro lugar nos charts do Reino Unido após ser lançado em 19 de abril, fazendo de Wembley o local perfeito para uma apresentação do grupo. De muitas formas, o show do BTS em Wembley foi histórico. O grupo não só foi o primeiro artista de K-pop a se apresentar no estádio, mas estão, agora, no grupo seleto de artistas que conseguiram esgotar os ingressos, o que é um feito e tanto, considerando que a capacidade de Wembley é de 90 mil pessoas. Se alguém consegue esgotar esse estádio, no entanto, esses alguéns são os ARMYs.

O show não foi notável apenas pelos números impressionantes do BTS, mas também pelos momentos incríveis que aconteceram no local durante aquela noite. Aqui estão os sete melhores momentos do show do BTS no dia 1º de junho no Wembley Stadium.

1. As aulas de sotaque inglês mais fofas do mundo

JungKook assumiu o controle dessa aula, dizendo que havia aprendido um sotaque inglês legítimo. Ele falou frases com uma pronúncia praticamente perfeita. RM elogiou JungKook pelo esforço. Antes do momento britânico acabar, Jimin fez sua imitação do sotaque local com “Vocês conseguem fazer melhor que isso!” (You can do better). Os garotos não paravam de sorrir enquanto tentavam adotar o sotaque inglês, e, pela reação dos ARMYs, parece que a plateia também estava se divertindo.

2. RM estava começando a se emocionar, então o Jimin apertou suas bochechas para animá-lo

Em um dos momentos mais adoráveis do show, Jimin foi mostrar seu apoio ao líder, não somente como colega de grupo, mas também como um amigo. Assim que RM começou a lacrimejar, Jimin apertou as bochechas do RM do jeito mais fofo possível. RM sorriu imediatamente, então o gesto de conforto foi um sucesso!

3. A primeira vez que o JungKook se apresentou em Londres desde seu ferimento ano passado

Durante o show do BTS em Londres, em outubro do ano passado, o integrante mais jovem do grupo machucou a perna e precisou cantar sentado. Felizmente, no último final de semana, a estrela estava em condições de se apresentar normalmente no show histórico. Ele se desculpou para a plateia pelo ocorrido, dizendo que se sentia culpado pelo ferimento, mas que estava feliz por ter finalmente mostrado aos ARMYs seu potencial completo.

4. A bolha do Jimin não estourou durante a apresentação de “Serendipity”, mas ele lidou com a falha como um profissional

Durante o solo do Jimin, o material da bolha que cobre o idol não cedeu no tempo certo, mas, ao invés de entrar em pânico, Jimin continuou calmamente a apresentação como se nada tivesse acontecido. Logo após, a bolha foi removida, e tudo continuou como planejado.

5. O Jin interagiu com a plateia no estilo do Freddie Mercury e foi lendário!

Depois de comentar que havia assistido recentemente o filme “Bohemian Rhapsody”, ele quis homenagear o ícone do Queen, e pediu para a plateia cantar com ele exatamente como na apresentação histórica do Queen em 1985, que também ocorreu no estádio Wembley. O Jin fez um ótimo trabalho e a plateia amou!

6. Jimin fez um discurso perfeito

No final do show, Jimin admitiu que estava muito animado para se apresentar em Wembley, dizendo que ficou surpreso quando soube que se apresentaria no icônico estádio, e que contou para os seus amigos. Quando perguntaram para ele se ele falaria “AY-OH” para a plateia repetir como o Queen, ele disse “não, porque queria gritar ARMY! ARMYYY!”.

Ele agradeceu a todos na plateia por terem vindo e comentou que aquele dia era muito importante para ele. Nem precisamos comentar que todo mundo enlouqueceu quando ele gritou “ARMY” várias vezes.

7. Na verdade, todos os integrantes fizeram discursos emocionantes

Os garotos expressaram sua gratidão pelos ARMYs no final do show, falando sobre como eram felizes por mostrarem ao mundo quem realmente são, e como estavam animados para se apresentar no Wembley. Muitos comentaram que “esse momento e sentimento estarão para sempre nos nossos corações”. Cada discurso foi pessoal e emotivo, e com certeza cada um derreteu o coração da plateia. Eles iluminaram o estádio quando assumiram o controle das luzes das ARMY Bombs. Todos pareciam ter se divertido muito!

Esses foram somente alguns dos muitos momentos do show histórico do BTS em Wembley que impactaram a plateia. Desejamos muitos momentos adoráveis e emocionantes para o BTS!

Fonte: Elite Daily
Trans eng-ptbr; Nalu Rivera e Elisa Corrêa @ btsbr

Artigos | por em 07/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio