JungKook recebeu uma ligação de sasaeng ao vivo — e mostrou como lida com isso

Anúncio

JungKook recebeu uma ligação de sasaeng ao vivo — e mostrou como lida com isso

Sasaengs são fãs obsessivos que perseguem, abordam e invadem a privacidade de um idol da Coreia ou outra figura pública. Dito isso, é compreensível que muitas celebridades sul-coreanas tentem evitar esses stalkers a todo o custo.

É claro que o grupo de K-pop de maior sucesso da história, BTS, infelizmente tem que lidar com alguns desses sasaengs.

No dia 17 de junho, JungKook fez uma transmissão ao vivo no V App e revelou como ele lida com esse tipo de pessoa. O mais jovem do grupo parecia alegre bebendo sua taça de vinho durante a transmissão apropriadamente intitulada “Uma bebida relaxante depois de um dia feliz”.

No meio da transmissão, JungKook recebeu uma ligação no seu celular. Ao invés de atender, o idol olhou para o número e explicou para os ARMYs assistindo o motivo de ele estar ignorando a ligação.

Um fã está me ligando. Diz aqui, ‘Você está fazendo um V-Live e eu só queria ligar pra conferir’”, JungKook revelou. “O que eu faço é imediatamente bloquear o número. Na verdade, eu recebo muitas chamadas de fãs sasaengs.”

[TRAD] JungKook recebeu uma ligação de um sasaeng no meio do seu V Live a admitiu que ele recebe muitas chamadas de “fãs sasaengs” mas logo bloqueia elas. Essa foi a primeira vez que o BTS mencionou isso, tomara que vocês saibam que ele odeia vocês, sasaengs.

É importante lembrar que os idols são pessoas normais que também precisam se proteger da invasão desses stalkers. Alguns desses “fãs” obsessivos podem ser muito perturbadores e perigosos, então JungKook agiu bem em ignorar e bloquear esse número.

Conhecendo a reputação notória de sasaengs na cultura pop coreana, os ARMYs ficaram furiosos por alguém invadir a privacidade do JungKook desse modo e repreenderam esse tipo de comportamento em seus perfis nas redes sociais.

Esse momento da transmissão do JungKook mostra que ele pode ser o integrante mais jovem e brincalhão do BTS, mas ele não tem medo de expor o comportamento invasivo dos sasaengs. O BTS, assim como todo artista e figura pública, não deve nada a esses chamados “fãs sasaengs”. Eles já contam com o apoio de centenas de milhares de fãs de verdade pelo mundo inteiro que respeitam sua privacidade e prezam pela sua segurança.

Fonte: Business Times

Notícias | por em 21/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio