A mixtape “mono.” do RM agora pode ser indicada ao Grammy! 😱

Anúncio

A mixtape “mono.” do RM agora pode ser indicada ao Grammy! 😱

Imagina isso: RM caminhando no palco no Grammy 2020 para aceitar um prêmio pela mixtape mono. Esse sonho acaba de se tornar uma possibilidade muito próxima!

A Recording Academy é um comitê de profissionais da música que votam no Grammy Awards. As estritas diretrizes seguidas pela Recording Academy para selecionar os indicados passaram por mudanças recentemente. Uma dessas mudanças deixou os ARMYs muito animados!

Até então, era preciso que os artistas submetessem um CD para consideração, mas agora a Recording Academy passará a aceitar links de streaming para a maioria das categorias do Grammy. A premiação já aceitou álbuns que foram disponibilizados somente em plataformas de stream antes, mas é a primeira vez que os artistas podem submeter sem haver o produto físico. Para a maior parte das categorias, preferimos links de distribuição em streaming para a submissão online, contudo, submissões de CDs permanecem opcionais,” divulgou a Recording Academy.

Isso significa que a mixtape de RM, mono., lançada em 2018 e que só existe em formato digital, agora está elegível para uma submissão.

A Recording Academy informou que os links de streaming usados para verificação devem permanecer “ativos e precisos ao longo das duas rodadas de votação”. Entre os serviços de streaming elegíveis estão o Amazon Music, Apple Music, Spotify e Tidal. Se o álbum não estiver disponível em nenhuma dessas plataformas, um produto físico será exigido.

Assim que a notícia foi divulgada, ARMYs começaram a celebrar. Afinal, um Grammy é exatamente o que o “Presidente” Namjoon merece!

[TRAD] mono. é intocável de tokyo, seoul, moonchild, badbye, uhgood, everythingoes e forever rain. uma mixtape perfeita, com zero falhas, e é elegível para um grammy; é exatamente o que ela merece.

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 22/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio