Quem é o “menino de amarelo”? A beleza do V chamou atenção novamente 💛

Anúncio

Quem é o “menino de amarelo”? A beleza do V chamou atenção novamente 💛

No dia 6 de julho, o BTS compareceu no The Music Day, um programa musical muito famoso no Japão. O grupo apresentou a versão japonesa de “Boy With Luv”, parte do 11º single japonês Lights/Boy With Luv.

Logo após a aparição do grupo no programa, os espectadores japoneses mostraram reações explosivas sobre a apresentação ao vivo de “Boy With Luv”. Mas um integrante particularmente chamou muita atenção. “O cara de camisa amarela” viralizou na comunidade online.

gif, v, and bts image

É o V!

Rapidamente os espectadores do The Music Day tomaram conta do Twitter, questionando sobre quem seria o integrante do BTS. Comentários como “O primeiro gesto daquele moço de camiseta florida, quando colocou a mão no queixo enquanto virava… não sou fã, mas foi o melhor”, “É a primeira vez que vejo o BTS, mas aquela pessoa com uma blusa estampada amarela é um cara muito legal com um sorriso bonito”, “Eu quero saber o nome do menino de camisa amarela!”, e “BTS, eu gosto do rosto do menino usando uma camisa amarela!” tomaram conta da rede social.

V se tornou uma sensação na internet, atraindo a atenção de todos ao ficar em primeiro lugar nas pesquisas do Yahoo Japão, buscas do Twitter e Google Trends.

Não dá para culpar ninguém, não é mesmo? Todos os ARMYs já passaram por isso!

gif, v, and bts imagegif, v, and bts image

Fonte: Allkpop (adaptado)

Artigos | por em 12/07/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio