Após o polêmico BTS WORLD, um novo jogo do BTS está a caminho!

Anúncio

Após o polêmico BTS WORLD, um novo jogo do BTS está a caminho!

Em 15 de julho, foi divulgado que a Netmarble Monster, desenvolvedora que trabalha nos jogos da Netmarble, está trabalhando em algo novo utilizando a propriedade intelectual atrelada a marca do BTS.

O recente jogo para dispositivos móveis, BTS WORLD, foi produzido pela Netmarble mas desenvolvido pela Takeone Company, uma empresa externa de desenvolvimento de jogos. Porém, segundo notícias da área, o BTS WORLD não atendeu às expectativas de vendas.

Apesar de ter se tornado um assunto muito comentado, o BTS WORLD não atingiu os lucros esperados. Mesmo tendo ultrapassado 1 milhão de downloads globais em um curto período de tempo, e obtendo cerca de 400 mil críticas, o jogo não teve o aumento de vendas ou de usuários que era esperado. O baixo sucesso de vendas do BTS WORLD não é por conta de um problema de pouco conteúdo ou sobrecarga do jogo, contudo.

A Netmarble Monster, responsável pelo desenvolvimento de jogos populares como “Monster Tamin”, “Marvel: Future Fight”, entre outros, está recrutando pessoas para trabalhar em um novo projeto, que usará conteúdos ligados ao BTS. Em um site de recrutamento, a marca anunciou vagas de trabalho procurando por pessoas que tenham em suas qualificações um “alto nível de conhecimento sobre BTS e os ARMYs”, e “um grande entendimento de jogos voltados para o público feminino”.

Apesar de algumas notícias informarem que a Netmarble tem planos de criar novos projetos usando a propriedade intelectual ligada à marca do BTS para além do BTS WORLD, nenhum detalhe oficial foi anunciado.

Sobre o BTS WORLD, a Netmarble afirmou que, “Baseado na particularidade do gênero do BTS WORLD, é importante que seus usuários sejam fiéis ao aplicativo à longo-prazo, e não que resultados à curto-prazo sejam obtidos. Para que isso aconteça, nós iremos providenciar uma abundância de conteúdo com as novas atualizações, para que os usuários aproveitem essa experiência da melhor forma possível”. A empresa também disse que se esforçará ainda mais em seus futuros projetos.

Fonte: Soompi

Notícias | por em 20/07/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio