Pela primeira vez desde 2013, o BTS está oficialmente de FÉRIAS! ⛱

Anúncio

Pela primeira vez desde 2013, o BTS está oficialmente de FÉRIAS! ⛱

Em 11 de agosto, a Big Hit Entertainment anunciou formalmente que pela primeira vez desde o debut em 2013, o BTS terá um período oficial de descanso. De acordo com a empresa, essa será a oportunidade do grupo recarregar as energias e se mostrar renovados como músicos e criadores.

A Big Hit também pediu pela cooperação dos fãs para ajudar os integrantes do BTS a manterem sua privacidade e aproveitarem suas férias.

Leia a tradução do comunicado completo abaixo:

“Olá. Aqui é a Big Hit Entertainment.

Gostaríamos de anunciar que pela primeira vez desde o debut, o BTS entrará em um período extendido e oficial de descanso e relaxamento.

A apresentação no LOTTE DUTY FREE FAMILY CONCERT de hoje marcou o último evento da agenda antes dos integrantes se prepararem para suas férias.

Esse período de descanso será uma oportunidade para os integrantes do BTS, que vêm trabalhando arduamente em prol de seus objetivos desde o debut, para se recarregarem e se prepararem para se mostrar renovados como músicos e criadores. Isso também trará a chance de aproveitarem a vida normalmente como jovens nos seus 20 anos, ainda que brevemente.

Durante esse período, os integrantes descansarão e recarregarão suas energias de suas próprias maneiras.

Se você encontrar um integrante do BTS durante o período de férias, pedimos que demonstre consideração pela necessidade deles de descansar e aproveitar seu tempo livre particular.

O BTS retornará renovado e recarregado para retribuir todo o amor que vocês têm e continuam a mostrar para eles.

Obrigado.”

Esse período de férias NÃO é indeterminado. O BTS retornará do período de extendido de descanso para cumprir sua agenda em outubro. O grupo retoma a aclamada BTS World Tour: Speak Yourself em Riade, na Arábia Saudita em 11 de outubro, e finalizar a turnê mundial em Seul nos dias 26, 27 e 29 de outubro.

Além disso, os ARMYs acreditam que o BTS deve lançar o segundo álbum da série Map Of The Soul ainda no último trimestre de 2019. Nos resta esperar e desejar aos meninos que aproveitem ao máximo suas tão merecidas férias!

Fonte: Soompi (adaptado)

Notícias | por em 11/08/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio