Fazendo história novamente! ‘Map of the Soul: Persona’ recebeu certificado de ouro da RIAA

Anúncio

Fazendo história novamente! ‘Map of the Soul: Persona’ recebeu certificado de ouro da RIAA

Map of the Soul: Persona, o mais recente álbum do BTS, já fez história como o álbum coreano mais vendido de todos os tempos, e agora acabou de ganhar o certificado de ouro nos EUA!

A Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA) anunciou no dia 22 de agosto, uma quinta-feira, uma série de novos reconhecimentos sendo o álbum do BTS um deles. O álbum foi incluído no ranking da associação, como também, recebeu o certificado de ouro ao atingir a marca de meio milhão de unidades registradas.

De acordo com os padrões da RIAA, uma unidade de álbum é equivalente a venda de um álbum, 10 faixas vendidas de um álbum ou 1.500 fluxos de áudio e/ou vídeo de um álbum.

Map of the Soul: Persona é o segundo álbum do BTS a ser reconhecido pela RIAA, após ano passado Love Yourself 結 ‘Answer’ ter sido certificado em novembro. Answer foi o primeiro álbum coreano a ganhar o certificado de ouro da RIAA.

Map of the Soul: Persona foi lançado em 12 de abril e tem como single a faixa “Boy With Luv”, com participação de Halsey. Essa música foi certificada como platina em junho e é uma das cinco músicas do BTS certificadas pela RIAA como ouro ou platina, junto com “Mic DROP”, “DNA”, “FAKE LOVE” e “IDOL”.

Fonte: Billboard

Notícias | por em 31/08/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio