Ilsan tem um festival durante o mês de setembro em homenagem ao RM!

Anúncio

Ilsan tem um festival durante o mês de setembro em homenagem ao RM!

Setembro é sempre um dos meses mais movimentados para os ARMYs, pois o fandom precisa planejar projetos de aniversário para dois integrantes do grupo. JungKook, que completou 22 anos no dia 1º de setembro, e RM, que faz 25 anos em 12 de setembro.

Para comemorar o grande dia, a cidade natal de RM, Ilsan (localizada na província de Goyang), está organizando um festival com duração de um mês para festejar o “orgulho de Ilsan”.

No dia 12 de setembro, haverá um show de fontes no Ilsan Lake Park, onde “Boy With Luv” e “Trivia: Love” do BTS serão exibidos às 17h e 20h.

Já no dia 21 de setembro, a festa continua com um flash mob de “IDOL”, “FAKE LOVE” e “Boy With Luv” perto do Ilsan Lake.

As celebrações terminarão no dia 27 de setembro com um vídeo especial, o “RM Spot”, onde por meio de uma montagem será mostrado os lugares favoritos de RM em Ilsan, que foram retirados de suas composições.

Entre o festival de Ilsan e os projetos de aniversário do ARMY, haverá muitos momentos divertidos. Então, prepare-se para a festa!

Fonte: Koreaboo

Notícias | por em 13/09/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio