Jimin revelou qual é o seu amuleto da sorte, e aqueceu os nossos corações! 💛

Anúncio

Jimin revelou qual é o seu amuleto da sorte, e aqueceu os nossos corações! 💛

A revista Vanity Fair recentemente lançou sua lista anual dos mais bem vestidos que inclui atores, estilistas e outros ícones. Eles escolheram os candidatos com base no pensamento de que roupas nunca são realmente apenas roupas e, este ano, os integrantes do BTS entraram para a lista!

Para justificar a conquista, a revista divulgou um gráfico que mostra as respostas dos integrantes diante de perguntas exclusivas feitas a cada um deles.

[TRAD] V: Atual obsessão: looks vintages britânicos.
JungKook: Um grande estilo é: Usar o que você quiser independente do gênero
RM: Item que usa bastante: chapéus, pulseiras e relógios
SUGA: Atual obsessão: acessórios. Eu desenhei alguns
Jin: Item que usa bastante: meu lindo rosto
Jimin: Amuleto da sorte: Uma nota de dois dólares dada por minha mãe
J-Hope: Ícones fashion: A$AP Rock, Pharrel Williams, Travis Scott

Os ARMYs ficaram emocionados ao lerem suas respostas espirituosas. Desde de Jin exclamando “Meu lindo rosto”, como resposta ao item que ele usa em excesso, até SUGA, ao revelar que cria seus próprios acessórios.

No entanto, foi a resposta de Jimin que tocou milhares corações ao redor do mundo. Quando perguntado qual era seu amuleto da sorte, ele declarou: “Uma nota de dois dólares dada por minha mãe.”

Os fãs não pararam de proclamar o quão fofo e sentimental Jimin é.

[TRAD] Além de Jungkook ser um literalmente um rei e dizer uma grande dane-se aos papéis e estereótipos de gênero, podemos falar sobre Jimin? Seu amuleto da sorte é literalmente uma nota de dois dólares dada por sua mãe. Quem o tirou do meu bolso

[TRAD] jimin guarda uma nota de dois dólares dada por sua mãe como amuleto da sorte, como também, guarda ingressos antigos de parques de diversões e shows como forma de se lembrar deles, ele é tão fofo

Jimin é próximo de sua família, composta por mãe, pai e irmão mais novo. Ele, às vezes, os menciona em entrevistas, revelando um pouco deste relacionamento aos ARMYs, ao contar pequenos detalhes como: “Meus pais se preocupam muito comigo, porque só me veem algumas vezes por ano e me perguntam se estou comendo corretamente.”

Resultado de imagem para jimin doing heart gif

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 12/10/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio