RM se emociona ao falar dos ARMYs: “Queria que existisse uma palavra melhor que amor”

Anúncio

RM se emociona ao falar dos ARMYs: “Queria que existisse uma palavra melhor que amor”

O BTS finalizou a sua grande turnê mundial com suas três últimas apresentações, a BTS World Tour: Speak Yourself [The Final], em Seul. Os shows aconteceram nos dias 26, 27 e 29 de outubro, no Estádio Olímpico de Seul.

Imagem

Em 26 de outubro, fãs de todo o mundo puderam assistir ao vivo à apresentação do primeiro dia de show dessa série de 3 apresentações, através da transmissão ao vivo do VLIVE.

O grupo não desapontou ao apresentar algumas de suas músicas mais populares, usando roupas diferenciadas e novos VCRs para essas últimas datas, que ainda não haviam sido usados durante os demais shows da turnê.

Mas uma das coisas que mais emocionou aos fãs foi, sem dúvidas, os ments finais de agradecimento dos integrantes, quando todos eles conversam com os ARMYs e compartilham seus pensamentos ao final do show.

A mensagem de RM, com certeza, foi uma das mais emocionantes da noite, agradecendo pelo apoio infinito que os ARMYs dão ao BTS.

Já no segundo dia de shows, em 27 de outubro, a mensagem de RM foi mais uma forma de carinho, falando sobre auto-aceitação e amar a si mesmo.

No último dia, RM se emocionou ao se despedir dos ARMYs, falando sobre a linda jornada de amor próprio que ele e os ARMYs trilharam ao longo da era Love Yourself.

Como sempre, RM deixou os ARMYs sem palavras, mas o coração quentinho de amor e os olhos cheios de lágrimas.

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 02/11/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio