ARMYs celebram a carreira de SUGA com a hashtag #9YearsWithYoongi 💖

Anúncio

ARMYs celebram a carreira de SUGA com a hashtag #9YearsWithYoongi 💖

Min Yoongi está celebrando 9 anos desde que fez seu debut profissional na indústria musical.

Nascido em Daegu (a quarta maior cidade da Coreia do Sul), o rapper de 26 anos se mudou para a capital do país, Seul, no dia 7 de novembro de 2010, para seguir sua carreira profissional na área da música. Trabalhando em um estúdio musical por meio período, ele começou sua jornada como compositor, artista e rapper como integrante do grupo de hip-hop D-Town em 2010.

[TRAD] O garoto de Daegu veio para Seul em 7 de novembro de 2010

Também conhecido pelos seus stage names SUGA e Agust D, Yoongi se juntou à Big Hit Entertainment como produtor musical por três anos antes de fazer o debut com os outros integrantes do BTS em 2013. Desde então ele escreveu letras e produziu várias músicas para diversos álbuns do BTS, bem como para outros artistas.

Em 2018, Yoongi e seus colegas de grupo receberam a Ordem de Mérito Cultural do presidente sul-coreano Moon Jae-In pelos seus “excepcionais serviços no campo da arte e cultura, no interesse de promover a cultura e desenvolvimento nacional,” de acordo com o Korea Law Translation Center.

Os fãs do BTS tomaram conta das redes sociais para celebrar os 9 anos de sua carreira usando a hashtag #9AnosComYoongi, que chegou nos Assuntos do Momento do Twitter.

“Obrigada por nunca desistir do seu sonho e provar o seu talento para o mundo. Contra todas as probabilidades, através dos obstáculos da indústria, você deixou a sua marca e realmente fez do mundo um lugar melhor com a sua música e suas letras. Obrigada,” escreveu a usuária @AureliaOT7 no Twitter.

[TRAD] 9 anos atrás um garoto de 17 anos chamado Min Yoongi deixou Daegu para buscar seu maior sonho: fazer música e viver para isso. Hoje, quando olhamos para essa jornada, desde Gloss até SUGA, de Agust D à Yoongi, nós vemos o talentoso e inspirador artista que ele se tornou. Obrigado por isso. #9YearsWithYoongi

[TRAD] 9 anos atrás foi quando toda a história começou, e nós não podemos ser mais gratos de estarmos onde estamos agora, andando ao lado dele. Apoiem a música dele, tirem um tempo para escutá-la, sinta e aprenda com ela. Por ele e por você. Você trabalhou duro, Min Yoongi! #9YearsWithYoongi

[TRAD] Você trabalhou duro, Min PD. Olha o quão longe você chegou. Obrigada por existir. Eu te amo 3000x infinito. #9YearsWithYoongi

“Nós sabemos quantos sacrifícios você precisou fazer para estar onde você está hoje! Nós somos todos muito gratos pela música que você faz, e nós amamos você,” escreveu @jhope_tw.

Fonte: NewsWeek

Artigos | por em 07/11/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio