O discurso do RM na ONU está sendo ensinado nas escolas e cobrado em provas! 😱

Anúncio

O discurso do RM na ONU está sendo ensinado nas escolas e cobrado em provas! 😱

Em 2018, RM fez um discurso inspirador na UNICEF, durante a Assembleia Geral da ONU, no qual ele falou sobre sua jornada para o amor próprio.

Especialistas da língua inglesa na Coreia analisaram o discurso, classificando-o como de um nível de inglês “limpo e preciso”, compreensível por todos os falantes do idioma. Por causa disso, os especialistas acreditam que o discurso foi ainda mais inspirador para pessoas ao redor do mundo, justamente devido a sua acessibilidade e fácil compreensão.

Não demorou para que os ARMYs descobrissem que o discurso do RM estava sendo usado nas aulas de língua inglesa ao redor do mundo.

O texto também está sendo usado como matéria de prova, em questões que pedem aos estudantes a análise de trechos do discurso.

Até alunos do ensino fundamental estão estudando o discurso nas aulas de inglês! Os diretores das escolas inclusive incentivam que todos os alunos deveriam ler e aprender com as palavras do RM, a fim de se tornarem melhores estudantes.

[TRAD] Nosso diretor escreveu o discurso do RM no quadro da nossa escola do ensino médio. Nosso diretor favorito disse que precisamos lê-lo antes da nossa prova amanhã.

Como esperado de um gênio, podemos aprender muito com o RM!

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 02/04/2020
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio