A Speak Yourself Tour em São Paulo terá um DVD, e os B-ARMYs não sabem como lidar! 💛

Anúncio

A Speak Yourself Tour em São Paulo terá um DVD, e os B-ARMYs não sabem como lidar! 💛

Sempre que os ARMYs pensam finalmente estar recuperados da tristeza pós show, a Big Hit anuncia mais um DVD, que promete trazer de volta as memórias mais preciosas dos fãs. Cada parada da turnê é especial, e até agora, os fãs tiveram a oportunidade de assistir alguns desses shows em forma de filme, incluindo o primeiro show do BTS em um estádio nos Estados Unidos, o Citi Field, em Nova York. Agora, o grupo permitirá os ARMYs reviverem outra parada da BTS World Tour: Speak Yourself, dessa vez o show do Brasil, em São Paulo!

Nos dias 25 e 26 de maio, o BTS presenteou os ARMYs brasileiros com duas noites incríveis de shows no Allianz Parque. Enquanto alguns shows possuíram sua transmissão ao vivo pelo VLIVE, como em Londres e na Arábia Saudita, outros os fãs só obtinham o Twitter para conseguir informações, como aconteceu com os shows do Brasil. Agora, tudo está prestes a mudar, pois fãs ao redor do mundo poderão assistir aos shows que aconteceram em São Paulo de forma completa, com qualidade (e quantas vezes quiser) em DVD.

No dia 22 de novembro, Big Hit lançou um trailer para o DVD da BTS World Tour: Speak Yourself em São Paulo. O vídeo mostra momentos por trás da grande produção da turnê, como: o BTS no voo para o Brasil, eles checando o Allianz Parque pela primeira vez e concedendo entrevistas nos bastidores. Claro que a prévia do DVD não poderia terminar sem “Mikrokosmos” – a música que fecha a setlist da turnê – e muitas lágrimas.

No final do vídeo, a Big Hit revelou que a pré venda começa dia 27 de novembro, mas o DVD só será lançado dia 30 de dezembro. A Big Hit não especificou em que plataforma os ARMYs poderão solicitar a compra do DVD, mas é provável que seja liberado na loja de produtos oficiais do BTS, o Weply, como aconteceu com os outros DVD’s que foram lançados.

Enquanto o BTS não anuncia o lançamento de um novo álbum, ou turnês, o DVD da BTS World Tour: Speak Yourself em São Paulo terá que satisfazer, por enquanto, o desejo insaciável dos ARMYs por novos shows.

Fonte: Elite Daily

Notícias | por em 26/11/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio