O BTS apresentou ‘Lights’ pela primeira vez e emocionou os ARMYs 💜

Anúncio

O BTS apresentou ‘Lights’ pela primeira vez e emocionou os ARMYs 💜

Parece que os ARMYs esperaram uma eternidade para ver o BTS apresentar seu single “Lights” ao vivo. A música foi lançada em julho de 2019 e mesmo após meses desde seu lançamento os fãs esperavam ansiosamente a sua apresentação. Devido às férias do grupo anunciadas em agosto, a tortura se prolongou, mas agora os fãs finalmente podem comemorar, porque os vídeos do BTS apresentando “Lights” pela primeira vez vão te deixar emocionado.

Logo após o single ter sido lançado, imediatamente, os fãs ficaram ocupados discutindo o seu significado. Como muitas músicas do grupo, a letra fala sobre amor, mas essa é especial por mais de um motivo. Fora a versão japonesa de “Boy With Luv”, “Lights” foi lançada como single. Uma tradução de um ARMY afirmou que essa canção é uma carta de amor do BTS para os fãs!

Em 21 de novembro, o BTS estava a caminho do seu 5º Muster, a ser realizado em Chiba no Japão, onde apresentariam uma setlist que faria os ARMYs presente se sentirem as pessoas mais sortudas de todos os tempos. Fazendo com que este se tornasse claramente inesquecível, considerando o fato de que o grupo apresentou “Lights” ao vivo.

De acordo com um artigo do Showbiz CheatSheet, esse 5º Muster terá ainda mais duas apresentações, sendo ambas realizadas em Osaka, no Japão, no mês de dezembro. Os Musters anteriores ocorreram durante a temporada de verão.

Mesmo que você esteja super triste por não ter visto pessoalmente o BTS cantar tais músicas, os vídeos das apresentações ao vivo são tão perfeitos que você assistirá repetidamente.

Talvez alguns ARMYs nunca se recuperem:

[TRAD] Nunca vou superar isso

[TRAD] O momento em que eles estavam cantando Lights enquanto observavam os ARMYs… é tão mágico

Um fã claramente perdeu o controle durante um verso de J-Hope:

[TRAD] O verso do hoseok em lights ao vivo me deu arrepios

Muitos ARMYs acabaram chorando vendo a tão aguardada apresentação:

[TRAD] Essa parte sempre me faz chorar mas ouvindo-a ao vivo agora [me faz chorar ainda mais]

Os fãs já começaram a ficar loucos com a hipótese do grupo estar se preparando para um comeback por conta da mudança das cores e cortes de cabelo de cada integrante. Por exemplo, a aparição do JungKook no Aeroporto Internacional de Incheon, na Coréia do Sul, no dia 12 de novembro, despertou alguns sentimentos histéricos dos fãs, ao ser visto com as madeixas um pouco loiras. E agora, em 20 de novembro, Jimin apareceu com a cor azul acinzentado. Porém, isso pode ter sido preparado para o Muster no Japão. De qualquer forma, os ARMYs estão perdendo o controle com os vídeos no Twitter.

[TRAD] j-armys são tão sortudos, porque eles viram os novos visuais do bts ao vivo, eles até ouviram eles cantarem lights com sorrisos e risadas genuínas, a apresentação inteira toda interativa.

[TRAD] o fato de Let Go, Lights e Crystal Snow serem músicas que os ARMYs não japoneses nunca escutaram ao vivo nos shows me dói

É claro, absolutamente nada poderia ter preparado os ARMYs para a primeira apresentação ao vivo de “Lights”. E agora que foi finalmente apresentada, os fãs podem esperar pelo single em shows futuros.

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 01/12/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio