BTS faz história no MMA 2019 ao conquistar 4 daesangs – e 8 prêmios no total!

Anúncio

BTS faz história no MMA 2019 ao conquistar 4 daesangs – e 8 prêmios no total!

O Melon Music Awards 2019 foi realizado no dia 30 de novembro na Gocheok Sky Dome, em Seul, Coreia do Sul, onde alguns dos artistas mais brilhantes da música coreana marcaram presença na premiação e no tapete vermelho, como também, contou com um line-up recheado de brilhantes apresentações. 

O BTS já havia sido anunciado pela premiação como um dos seus 10 melhores artistas do ano. Além deste prêmio, o grupo ganhou nas categorias Best Dance (Male) (Melhor Dança – Masculino), Kakao Hot Star e Netizen Popularity Award (Prêmio de popularidade online).

Não satisfeito, o grupo proporcionou um all-kill ao levar para casa os quatros Daesangs da noite, se tornando o primeiro artista sul-coreano a realizar esse feito em uma única premiação. Dessa forma, o BTS venceu nas categorias Record of the Year (Gravação do Ano), Album of the Year (Álbum do Ano) com Map of the Soul: Persona,  Song of the Year (Música do Ano) com “Boy With Luv” e Artist of the Year (Artista do Ano).

Durante o discurso de Artist of the Year, V disse: “O estudante que comia no ensino fundamental hoje se encontra de pé aqui. Pessoalmente, não acho que sou uma pessoa tão especial, então toda vez que nossa música é reconhecida e as pessoas nos dizem que se sentiram curadas ou felizes por nossa causa, eu me engasgo. Eu realmente não acho que posso desistir. Continuaremos a crescer e a recompensar os ARMYs com boa música no próximo ano e nos anos seguintes. ”

J-Hope continuou: “Este ano recebemos novamente este grande prêmio. É uma grande honra e acho que é uma maneira de agradecer a todos vocês. Havia tantas coisas para se sentir honrado e agradecido por este ano. Se você me pedisse para escolher o mais memorável, seria impossível. Não quero perder um único momento, porque tudo é muito precioso para mim e quero expressar isso, mas também tenho medo de perder o momento. Quero agradecer a todos o mais alto possível por nos dar tantas honras e prêmios. Vou me lembrar desse momento.

RM acrescentou: “Quando vamos embora de um evento como este e chegamos em casa sentimos uma certa fraqueza. Trabalhamos duro no estúdio para criar nossas músicas, treinamos muito e cantamos neste palco negro. Há momentos em que nos perguntamos se estamos realmente fazendo alguma coisa. Mas assim como todos vocês foram as lâmpadas em nossas noites, seremos para vocês as lâmpadas da maneira que sabemos. Eu amo vocês, ARMYs.

No discurso para Song of the Year, RM disse: “Quando estávamos decidindo o título de “Boy With Luv” [título em coreano: “Um poema para pequenas coisas”], lembro que o Jimin estava preocupado por parecer que estávamos dizendo que o amor de vocês é algo pequeno para nós. Mas coisas pequenas não são necessariamente ruins, não é? Continuaremos a correr, cantar e dançar até que as pequenas coisas não sejam mais pequenas.

Em um discurso para o Album of the Year, SUGA disse: “Álbum do Ano é realmente um grande prêmio, e é uma honra recebê-lo. Gostaria de agradecer aos integrantes que trabalharam nisso, PD Bang Shi Hyuk, os compositores/produtores e aos funcionários. Foi divertido trabalhar em ‘Persona’. Foi trabalhoso, mas divertido. Não importa o quanto eu pense sobre isso, eu sou mais feliz fazendo música e turnês. 2019 foi um ano muito alegre para nós. Obrigado aos ARMYs ao redor do mundo por demonstrar amor a este álbum.

Jimin finalizou: “Eu disse que queria retribuir a vocês no ano passado com esse prêmio, e estou feliz por podermos fazer isso este ano. Dissemos que trabalharíamos muito nesse álbum sem pensar em resultados ou valores numéricos, mas acho que pessoalmente sou muito influenciado por essas coisas. O motivo é que não sei quando poderemos retribuir a enorme quantidade de apoio e amor que recebemos de todos. É por isso que quero continuar cantando e dançando com os integrantes e passando tempo com todos vocês. Vamos trabalhar duro para ganhar outro Daesang no próximo ano. Muito obrigado.

Parabéns ao BTS pela noite histórica!

Fonte: Soompi

Notícias | por em 30/11/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio