Deuses gregos? Claro! O BTS transformou o palco do MMA 2019 no Monte Olimpo

Anúncio

Deuses gregos? Claro! O BTS transformou o palco do MMA 2019 no Monte Olimpo

No Melon Music Awards 2019, o BTS cativou a audiência com uma de suas apresentações mais impressionantes até hoje. Com tantos pequenos detalhes adornando a performance, os ARMYs concluíram que cada integrante do BTS representou um deus grego diferente e, assim, transformaram o Gocheok Sky Dome no Monte Olimpo. Aqui estão os sete deuses gregos que apareceram na apresentação do BTS!

1. Jin – Atena

Jin chegou em um grande cavalo de madeira, comandando um exército de dançarinos. Logo de cara, muitos ARMYs acreditavam que ele estava representando Ares, o deus da guerra.

Mas logo lembraram que, nas lendas gregas, a deusa da sabedoria, Atena, foi responsável por ajudar o exército grego a criar o grande Cavalo de Tróia que ajudou na invasão da cidade fortificada de Tróia.

2. SUGA – Hefesto

A apresentação solo do SUGA foi quente! Ele dominou o palco enquanto chamas queimavam nas telas atrás dele. Os ARMYs concordaram que SUGA representou Hefesto, o deus do fogo.

SUGA parece ser a escolha perfeita para representar o deus do fogo com sua personalidade forte e seus poderes criativos de produtor.

3. J-Hope – Zeus

Quanto ao J-Hope… Bem, ele chegou com um estrondo em uma de suas apresentações mais esteticamente lindas.

Assim como Zeus, o deus do trovão, J-Hope exibiu seus poderes. Ele jogou raios em todos os cantos do palco e os ARMYs simplesmente amaram esse conceito ʽtodo poderosoʼ nele!

4. RM – Dionísio

Sem duvidas, o RM estava representando Dionísio, o deus do vinho, em sua performance. Seu cabelo loiro acrescentou uns pontos extras, também.

Ele deixou os ARMYs chocados quando entrou no papel de Dionísio e carregou o Tirso* ao longo do palco.

5. V – Apolo

A performance de V contou com dançarinos aéreos inspirados nos shows do Cirque du Soleil. Os ARMYs tinham tudo para acreditar que V estava representando Apolo, o deus do sol.

Além de que, o cabelo encaracolado ajudou muito na comparação.

6. Jimin – Ártemis

O solo incrível de Jimin, com um figurino todo branco, convenceu os ARMYs que ele estava representando a deusa da lua, Ártemis.

Além disso, na mitologia grega, Ártemis é irmã gêmea de Apolo, e a amizade linda de Jimin e V ajudou a chegar nesta conclusão.

7. JungKook – Poseidon

Por último, tivemos a apresentação molhada de JungKook. A água no palco só poderia significar uma coisa: ele estava representando o deus dos mares, Poseidon.

JungKook parecia estar em seu elemento natural enquanto deitava na água. Amamos demais!

*: Bastão envolvido em hera, ramos de videira e uma pinha, que era utilizado, na mitologia grega, pelo deus Dionísio.

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 01/12/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio