JungKook fez um cover da música favorita do seu pai e encantou os ARMYs  🥰

Anúncio

JungKook fez um cover da música favorita do seu pai e encantou os ARMYs 🥰

JungKook não costuma postar sempre no Weverse, então quando ele aparece por lá, os ARMYs não podem deixar de apreciar! Dessa vez, JungKook compartilhou uma série de posts, inclusive alguns perguntando aos fãs quais músicas ele deveria fazer um cover. Após receber uma enxurrada de comentários, JungKook decidiu por uma faixa especial, dedicada ao seu maior fã: seu pai. O cover de JungKook de “Perhaps That Was Love” é tão lindo que te deixará emocionado.

[TRAD] “Perhaps That Was Love”

Após o lançamento do projeto global do BTS, o “CONNECT, BTS” — que fornece uma plataforma onde artistas de todo o mundo poderão mostrar seu trabalho — em 14 de janeiro, JungKook e V apareceram juntos no Weverse bem cedo, na madrugada do dia 15 na Coreia do Sul, e tiveram uma interação hilária.

De acordo com a tradução dos fãs, JungKook perguntou a V se ele deveria cantar uma música, e após o apoio de V, e das muitas recomendações dos ARMYs, JungKook chegou no Twitter com um cover pronto! “Uma música que meu pai gosta”, ele escreveu, ao falar sobre o cover que ele estava pensando em fazer.

Confira a conversa de JungKook e V abaixo:

Os fãs não sabiam quando ele postaria o cover, já que o BTS está se preparando para seu comeback, marcado para o dia 21 de fevereiro, mas antes mesmo que eles tivessem tempo de pensar, JungKook anunciou que já tinha postado o cover no Twitter ao invés do Weverse.

Apesar de não poderem ver o rosto do músico no vídeo, a tela preta fez com que os fãs pudessem prestar ainda mais atenção nos vocais de JungKook, que são de tirar o fôlego, principalmente quando é possível sentir toda a emoção em sua voz.

Veja algumas reações dos fãs ao cover de JungKook abaixo:

[TRAD] JungKook cantou essa música que seu pai ama para os ARMYs. Obrigada Kookie, por esse presente tão lindo e inesperado que agora está no repeat porque eu estava com muita saudade da voz do JungKook

[LETRA]

Talvez fosse amor
Algo que eu me lembro vagamente
Só agora eu consigo ler sua mente
Eu me vejo através dos seus olhos

Talvez fosse amor
Quando eu penso nesses dias
Eles me lembram de algo doloroso
Mente traiçoeira que me deixa triste
Sua visão traseira deixou uma marca no meu frio coração

Parecia que você viria até mim
Por essas portas abertas
E fiquei olhando para elas fixamente,
E quando percebi estava abrindo meus olhos para o sol da manhã

O amor que é um tempo nosso de sentir saudades,
Ele passou como uma brisa fria,
Talvez seja amor.

[TRAD] A voz linda do JungKook me faz chorar

[TRAD] ESPERA, ENTÃO O JUNGKOOK ESTAVA CANTANDO A MÚSICA FAVORITA DO PAI DELE E DECIDIU FAZER UM COVER E POSTAR PRA GENTE NO TWITTER??

Caso você esteja se perguntando sobre a música original, “Perhaps That Was Love”, de Choi Yong Joon é uma balada clássica coreana de 1989 (também conhecida como “Probably That Is”).

Se você se apaixonou pela versão de JungKook, confira a faixa original abaixo.

De meses em meses, JungKook surpreende os fãs com covers de suas músicas favoritas. Ao longo dos anos, ele já postou suas versões de músicas como “We Don’t Talk Anymore” (com Jimin), do Charlie Puth, “Lost Stars”, do Maroon 5, “Paper Hearts”, da Tori Kelly, e “Nothing Like Us”, “2U” e “Purpose”, do Justin Bieber.

Como grupo, o BTS gosta de indicar músicas aos fãs através de sua conta oficial no Twitter, e “Perhaps That Was Love”, de Choi Yong Joon, foi apenas a mais recente dessas indicações.

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 16/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio