BTS faz história ao ganhar os dois Daesangs no Golden Disc Awards! 🏆

Anúncio

BTS faz história ao ganhar os dois Daesangs no Golden Disc Awards! 🏆

O BTS deixou seu nome gravado na história mais uma vez, agora no 34º Golden Disc Awards! O evento ocorreu nos dias 4 e 5 de janeiro no Gocheok Sky Dome, para premiar os melhores lançamentos digitais e álbuns físicos lançados em 2019.

Durante a premiação para álbum físico, realizado no dia 5 de janeiro, o grupo levou para casa o prêmio de Álbum do Ano (Disc Daesang), assim como os prêmios: Album Division Bonsang, K-Pop Star Award, e TikTok Golden Disc Popularity Award. Além disso, no dia 4, o BTS ganhou os prêmios de Digital Song Division Bonsang e Música do Ano (Digital Daesang). Ao todo, foram conquistadas seis categorias nos dois dias da premiação, tornando BTS o primeiro artista a ganhar os dois daesangs no mesmo ano.

Ao aceitar o álbum do ano, RM disse: “O Golden Disc Awards é a nossa última premiação da década de 2010, bem como a nossa primeira premiação de 2020. Tudo isso graças aos nossos fãs. Obrigado.”

Ele continuou: “O ano passado foi um ano tão feliz. Trabalhamos muito e também descansamos. Lembro-me de quando conheci o PD Bang Shi Hyuk na primavera de 2010. Desde então, nos últimos 10 anos, nossa década foi repleta com o nome de BTS”. RM continuou dizendo: “Nos anos de 2020, nós esperamos que, ao nosso lado, esse espaço seja completamente preenchido com os ARMYs. Escreveremos este livro em seu nome.”

Por fim, o líder declarou: “Com o grande benefício de receber ajuda de muitas pessoas e ter a sorte do nosso lado, somos capazes de nos destacar, dizer o que queremos dizer e fazer a música que queremos fazer. No entanto, existem muitos artistas que são incapazes de fazê-lo, apesar de darem tudo de si em sua música. Esperamos que o trabalho duro e a sinceridade desses artistas consiga chegar ao público, de maneira que não seja em vão. Esperamos que as transgressões terminem com a década de 2010 e que haja coisas melhores por vir na década de 2020”. Ele concluiu afirmando: “Agradecemos aos músicos que nos inspiram, e amamos nossos fãs”.

Parabéns ao BTS! Assista abaixo a apresentação de “Boy With Luv” no 34º Golden Disc Awards!

Fonte: Soompi

Notícias | por em 05/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio