John Cena revela o motivo de ter se tornado fã do BTS: “Eles usam sua voz para o bem”

Anúncio

John Cena revela o motivo de ter se tornado fã do BTS: “Eles usam sua voz para o bem”

No dia 16 de janeiro foi transmitido um novo episódio de The Late Late Show with James Corden, onde John Cena e a atriz January Jones foram os convidados do programa.

Enquanto conversavam sobre diversos tópicos, em um dado momento o apresentador mencionou o BTS, sabendo que John Cena é um grande fã. James Corden perguntou o que lhe atraiu no grupo, e porque ele se tornou fã. E a resposta do John foi incrível!

Ele começou dizendo como se sentiu intrigado por um grupo sul-coreano conectar tantas pessoas ao redor do mundo através de sua música.

“Eles são um grupo de K-Pop que conseguiu conectar pessoas ao redor do globo. Eles têm fãs em todo o mundo e, estando na indústria do entretenimento, eu disse: “Uau, isso é interessante. Como eles estão fazendo isso?”

Ele continuou, revelando que seu interesse foi aumentando quando começou a ouvir as músicas do grupo para entender melhor do que se tratava o hype, e se viu imerso na mensagem que eles propagam aos fãs através de suas músicas.

“Então eu comecei a ouvir as músicas, e escutei a mensagem que eles enviam aos fãs sobre amor próprio, auto-reflexão e confiança em si mesmo, por mais que você seja diferente.”

Ele afirma que não é apenas o aspecto de entretenimento do grupo que atrai as pessoas, mas também a sua mensagem e como eles defendem tudo o que é bom.

“Portanto, não são apenas as coreografias, o desenvolvimento das personalidades e todo o entretenimento que eles colocam em cada apresentação; os jovens estão ouvindo suas músicas e eles estão enviando boas mensagens através delas. E eu acho isso muito bom. Quando você tem popularidade e escolhe usar sua voz para fazer algo positivo.”

Essa não é a primeira vez que o lutador e ator demonstra que é fã do BTS! Recentemente ele revelou suas músicas favoritas do álbum Map Of The Soul: Persona, e ainda escolheu uma faixa do grupo para seu último filme, Brincando com Fogo.

Esperamos que o encontro entre BTS e John Cena aconteça logo!

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 20/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio