BTS @ iHeartRadio Live 2020

Anúncio

BTS @ iHeartRadio Live 2020

O BTS fez uma parada no iHeartRadio Theatre em Los Angeles para conversar sobre seu novo single “Black Swan”, a turnê Map of the Soul e muito mais com o iHeartRadio e JoJo Wright do KIIS FM na noite de segunda-feira (27).

O grupo vai lançar seu novo álbum Map of the Soul: 7 no próximo mês, e quando perguntado por um ARMY via twitter para descrever o novo álbum em três palavras, Jimin simplesmente disse: “ISSO. É. LOUCO”, e JK acrescentou que estará em “outro nível”.

Os meninos do BTS são obviamente conhecidos por mostrar constantemente o amor pelos seus fãs, mas hoje à noite eles fizeram questão de compartilhar o quanto se importam. Quando perguntado o que o ARMY significava para SUGA, ele respondeu de coração.

Quando perguntado quem está na lista de desejos de colaboração do grupo, Ariana Grande e Post Malone estavam entre as principais escolhas, juntamente com Brad Pitt, talvez para um projeto de filme futuro?

Lauv apareceu na entrevista para dar um abraço no BTS. O cantor falou sobre como considera os meninos  “os caras mais legais do planeta” desde que os conheceu, e disse que o feat com eles estará em seu novo álbum!

E é claro que teve mensagem motivacional do nosso líder RM pra começar 2020 confiante e com o pé direito!

O BTS foi indicado na categoria Best Music Video e os ARMYs na categoria Best Fan Army, no iHeartRadio Music Awards 2020, que acontece no dia 29 de março, em Los Angeles.

Cobertura da entrevista feita pela BTSBR, não redistribua sem os créditos.

Entrevistas | por em 27/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio