J-Hope recriando sua foto de aniversário da infância é a coisa mais fofa do mundo! 💜

Anúncio

J-Hope recriando sua foto de aniversário da infância é a coisa mais fofa do mundo! 💜

O comeback mais recente do BTS está cheio de muitas surpresas, a maior delas sendo o lançamento de DOIS comeback trailers ao invés de apenas um. SUGA iniciou a era Map of the Soul: 7 com “Interlude: Shadow,” e  J-Hope seguiu a deixa com com “Outro: Ego.” Os dois vídeos não poderiam ser mais diferentes do outro, mas eles refletem perfeitamente os estilos musicais dos dois integrantes.

Mas a parte em que J-Hope recria a sua foto de aniversário na infância em “Ego” é TUDO.

Quando saiu o trailer de “Interlude: Shadow”, os fãs ficaram surpresos ao ver o BTS tomando uma abordagem mais escura para o conceito desta vez. Os fãs acreditavam que “Outro: Ego” seria semelhante, mas, como se mostra, não é nada igual. A música conecta com a música de 2013 “INTRO: 2 Cool 4 Skool”. Embora “Ego” soe totalmente diferente do original por ser uma música pop enérgica, combinando a personalidade alta e positiva de J-Hope.

Para acompanhar a sensação alegre da música, o comeback de “Ego” apresenta imagens luminosas e ecléticas, e também referências de vídeos anteriores do BTS. Em um momento, J-Hope recria uma foto de seu aniversário da infância, e o momento foi tão adorável que acabou sendo a parte favorita dos ARMYs.

Assista J-Hope recriando a foto a partir do minuto 1:41!

O BTS também compartilhou os bastidores da gravação do MV, e ele mostra exatamente como J-Hope recriou sua icônica foto.

A equipe trabalhou bastante para criar uma roupa semelhante à que o rappper usou quando criança. Eles fizeram pijama de aparência semelhante, um moletom amarelo e acertaram em cheio até no chapéu roxo de aniversário. “É incrível que eles tenham feito exatamente a mesma roupa“, disse J-Hope, antes de ir e recriar a mesma pose que fez quando criança.

O trabalho duro valeu a pena, porque o resultado final foi muito parecido!

Assista o momento durante o Episode a partir do minuto 2:53!

Os fãs adoraram ver a nostalgia da infância de J-Hope, e o doce momento desde então inspirou um “Ego Challenge” online, envolvendo os ARMYs recriando suas próprias fotos favoritas de anos atrás.

[TRAD] Como um casal de ARMYs celebra 23 anos de casamento?

[TRAD] Pessoal, eu fiz o #EgoChallenge ft. minha mãe

[TRAD] a única coisa que eu tinha semelhante a uma trombeta de brinquedo era uma banana mas aqui está meu #EgoChallenge

O lançamento de “Ego” com esse momento especial ter acontecido em fevereiro, mês de aniversário do J-Hope, pode não ter sido apenas uma coincidência…

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 17/02/2020
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio