O aniversário do J-Hope tomou conta de 18 posições no Trending Topics no Twitter! 🎂

Anúncio

O aniversário do J-Hope tomou conta de 18 posições no Trending Topics no Twitter! 🎂

Os ARMYs estão comemorando o aniversário da esperança de todos, o J-Hope!

J-Hope completa 26 anos no dia 18 de fevereiro, e logo após a meia noite (horário da Coreia), o top 18 assuntos do momento mundiais no Twitter foram hashtags cheias de amor por ele.

Com a hashtag #HappyBirthdayJHope tomando o primeiro lugar, outros trends incluiram seu apelido Hobi, #OurRemedyJHope, seu nome Jung Hoseok, #제이홉_너하나로_다_위로가_된다는걸 (J-Hope, por você nós sentimos conforto – uma referência à sua música “Trivia: Just Dance”), dentre muitos outros.

SUGA foi o primeiro integrante do BTS a desejar parabéns para o colega de grupo, adicionando várias risadas e a hashtag clássica “É o SUGA hyung”.

[TRAD] Hey Hobi-ah feliz aniversário! Hahahahahahahat #FelizNiverHobi #ÉOSUGAHyung #SouOPrimeiro #Hehet

J-Hope passou a virada do seu aniversário com os ARMYs em uma transmissão do VLIVE, onde ele ouviu músicas, falou sobre seus desejos do aniversário passado, o que ele espera no novo ano de vida, cantou parabéns e assoprou as velinhas de seu bolo.

Se junte aos ARMYs no Twitter para compartilhar seu amor e seus desejos de aniversário para o J-Hope!

[TRAD] é hora do mundo saber que a felicidade foi literalmente inventada pelo hobi e ele deve levar total crédito por isso

[TRAD] você traz muitas cores bonitas, calor e felicidade nas nossas vidas, hobi 🥺 essa é uma pequena edição de aniversário para mostrar o meu apreço por você. te desejando o aniversário mais feliz 🍀

Fonte: Soompi (Adaptado) 

Notícias | por em 17/02/2020
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio