Joo Hee do 8Eight conta que o BTS foi o primeiro cliente do seu estúdio fotográfico!

Anúncio

Joo Hee do 8Eight conta que o BTS foi o primeiro cliente do seu estúdio fotográfico!

No dia 13 de fevereiro, o trio 8Eight apareceu no programa de rádio “Cultwo Show” como convidados. A conexão do trio com o BTS é antiga, já que eles fizeram seu debut como artistas da Big Hit Entertainment, em 2007. Os contratos de dois integrantes, Joo Hee e Baek Chan, expiraram em 2014, enquanto o terceiro integrante, Lee Hyun, ainda permanece com a empresa como artista solo. Eles recentemente fizeram seu primeiro comeback após seis anos.

Durante a entrevista, Joo Hee contou que ela atualmente gerencia um estúdio de fotografia no distrito de Seocho, onde tanto o 8Eight quando o BTS fizeram ensaios fotográficos, e Lee Hyun até contou que o primeiro cliente de Joo Hee foi o próprio BTS.

“Eu fiquei tão surpresa quando recebi a ligação,” disse Joo Hee. “Assim que o estudo inaugurou, recebi uma ligação dos representantes do BTS.” Quando questionada pelos apresentadores, ela explicou que não tira pessoalmente as fotos, pois trabalha com o design e móveis do set.

Uma das DJs convidadas, Shin Bong Sun, apontou que fãs têm o costume de visitar locais de filmagem de seus artistas favoritos, chamando os de “locais sagrados.” Ela disse, “Eu acho que seu estúdio pode se tornar um desses lugares!” Joo Hee respondeu rindo, “Isso seria muito bom!”

Depois da entrevista, fãs ficaram curiosos para saber quais fotos do BTS foram tiradas no estúdio, e descobriram que foram as concept photos para o álbum Map of the Soul: Persona. O estúdio até postou uma mensagem em seu Instagram!

[TRAD] Nunca vamos nos esquecer do momento especial quando o BTS veio ao nosso estúdio. Preparamos um set único que estava totalmente banhando em luzes rosa só para eles.

Fonte: Soompi
Traduzido por Lu Ribeiro @ BTSBR

 

Artigos | por em 15/02/2020
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio