BTS e Sia lançam a empoderadora e eletrizante ‘ON’, destinada a se tornar um hit!

Anúncio

BTS e Sia lançam a empoderadora e eletrizante ‘ON’, destinada a se tornar um hit!

Depois de meses de ansiedade, semanas sabendo quando lançaria música nova e apenas dias desde que os detalhes completos foram revelados… Os ARMYs finalmente conseguiram escutar o single que tanto esperavam!

Às 06:00 (horário de Brasília), do dia 21 de fevereiro, BTS liberou a nova música “ON”, parte de seu novo álbum Map of the Soul: 7. A música é a faixa-título do álbum recém lançado, e será a cara desse novo projeto, tendo dois MVs (um saindo apenas no dia 28) e até sendo enviada para rodar nas rádios estadunidenses.

A música começa ao som de um órgão (instrumento musical), como se estivesse convocando os fãs para uma igreja. O instrumento serve para manter a melodia ao longo da música, que não falha em se tornar uma superprodução rapidamente. O que soa como tambores de uma banda marcial completa é o que dá energia à música, e os elementos eletrônicos peculiares fazem da experiência algo único, estranho e incrivelmente cativante.

O septeto alterna entre cantar em sua língua nativa e inglês, com a Sia participando apenas no refrão, o qual ela também não canta sozinha. Na seção empoderadora da música o grupo se vê convidando uma força desconhecida à “trazer a dor”, pois eles estão preparados.

“ON” é grande, vibrante, e, no fim das contas, uma das músicas mais cativantes que o BTS já lançou. Enquanto algumas músicas na indústria soam como “vai se dar bem bem nos charts”, há outras que simplesmente conseguimos sentir instantaneamente que são feitas para o sucesso. Esse último lançamento se encaixa na segunda categoria, e “ON” merece se tornar a música do grupo com a melhor performance nos charts até agora. 

Duas versões da faixa estão disponíveis, uma com o futuro um pouco mais promissor que a outra. Há uma versão apenas com os integrantes do BTS, mas há também, disponível apenas nas plataformas digitais, uma versão que inclui a cantora e compositora australiana Sia, que contribui com o seu talento. Fãs definitivamente vão escutar ambas, mas analisando o histórico do grupo, há uma boa chance da colaboração se tornar a mais popular.

Map Of The Soul 7 GIF by BTS 방탄소년단

As duas versões de “ON,” assim como as outras 18 músicas (das quais 13 são exclusivas do Map of the Soul: 7) estão disponíveis nas plataformas de streaming, lojas de download digitais e logo também estarão em formato físico.

Fonte: Forbes
Traduzido por Lu Ribeiro @ BTSBR

Artigos | por em 21/02/2020
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio