🎥 Mensagem de esperança do BTS à luta contra o COVID-19

Anúncio

🎥 Mensagem de esperança do BTS à luta contra o COVID-19

Tradução do vídeo – Mensagem de esperança do BTS à luta contra o COVID-19 [Fiquem fortes! Fiquem conectados!] 

RM: Para os ARMYs ao redor do mundo, e à todos assistindo esse vídeo, vamos dizer olá.

BTS: 2,3, Bangtan! Olá, nós somos o BTS!

RM: Estamos aqui pois os cadetes da Academia de Enfermagem das Forças Armadas da Coreia nos escolheu para fazer esse vídeo para apoiar a luta contra o novo coronavírus COVID-19.

J-Hope: Nós queremos agradecer aos enfermeiros, equipe médica, e à todos batalhando contra esse vírus para proteger a segurança e as vidas da população.

Jin: Mais do que nunca, agora nós nos damos conta do quão significativo o nosso cotidiano era. Estar em pé no palco encarando lugares vazios, nós percebemos como cada momento com vocês era precioso.

SUGA: COVID-19 encerrou as viagens, e as pessoas estão mantendo distância umas das outras. Eu penso que a coisa mais difícil possa ser que a gente se sinta cada vez mais isolados.

Jimin: Mas pessoal, nós estamos conectados de perto, e nós compartilhamos ambas dores e alegrias. Se tivermos coragem e força de vontade para passar por cima de qualquer coisa, eu tenho certeza que teremos sucesso com o poder da nossa conexão.

JungKook: Essa é a hora em que precisamos confiar mais do que duvidar, cuidar mais do que ter raiva. Como cidadãos da Coreia e do mundo, o BTS vai enfrentar esse desafio juntos com todos vocês.

V: Eu espero que em breve nós possamos ver aqueles que amamos novamente, comer e conversar juntos. Eu espero que em breve nós possamos cantar juntos e sermos felizes com vocês.

RM: Pessoal, vamos todos esperar que as coisas voltem ao normal, e fazer o nosso melhor onde nós estamos. Então que tal fazermos a nossa torcida? Vamos juntar as nossas mãos.

BTS: Bang Bangtan! Bangtan! Vamos lá Coreia! Fiquem fortes! Fiquem fortes, ARMYs!

RM: Em seguida, gostaríamos de convidar a estrela do futebol global e lenda coreana Son Heung-min para, por favor, continuar a nossa mensagem de esperança!

BANGTANTV | por em 23/03/2020
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio