A collab de SUGA e IU conquistou o certificado de All-Kill e Perfect All-Kill! 🏆

Anúncio

A collab de SUGA e IU conquistou o certificado de All-Kill e Perfect All-Kill! 🏆

A nova colaboração da IU com o SUGA é um sucesso absoluto e agora certificado!

Às 19:30 (horário de Brasília) do dia 7 de maio, o novo single da IU ‘eight’ — que conta com colaboração e produção de SUGA — conseguiu o seu primeiro certificado de All-Kill. O single digital foi lançado em 6 de maio, marcando presença no topo de todos os charts da Coreia do Sul e também no chart internacional do iTunes em mais de 60 regiões ao redor do mundo.

Um certificado de All-Kill é concedido a músicas que são número 1 nos charts diários e em tempo real do MelOn, Genie, Bugs, Mnet, Naver e Soribada; e os gráficos em tempo real do Flo e do iChart.

No dia 11 de maio às 12:30 (horário de Brasília), o iChart anunciou que ‘Eight’ também conseguiu um all-kill perfeito, tornando SUGA o primeiro integrante de um boygroup da 3ª geração do K-Pop a conquistar um Perfect All-Kill como artista solo.

No momento da postagem desse artigo, “eight” já havia conquistado 30 Perfect All-Kills consecutivos, não tendo saído do topo dos charts em nenhum momento desde o seu lançamento. Ao que tudo indica, parece que a música não vai parar de quebrar recordes tão cedo… Parabéns a IU e ao SUGA pelas conquistas desse verdadeiro hit!

Fonte: Soompi

Notícias | por em 12/05/2020
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio