Jin revelou que o novo álbum do BTS pode ser lançado em outubro! 🤯

Anúncio

Jin revelou que o novo álbum do BTS pode ser lançado em outubro! 🤯

A quarentena inspirou muitos artistas a trabalhar em materiais novos para os seus fãs. O BTS lançou o seu último álbum Map of the Soul: 7 há menos de três meses, e agora já estão trabalhando no seu próximo projeto. Mas desta vez, eles adotaram uma abordagem diferente no processo de criação do seu álbum!

Ao invés de manter os detalhes em segredo até o dia do lançamento, o grupo está atualizando os fãs sobre o processo ao longo do caminho através de livestreams no YouTube. Durante uma dessas transmissões, no dia 11 de maio, Jin pode ter revelado a data de lançamento do segundo álbum do BTS para 2020 e, se essa data for confirmada oficialmente, os ARMYs irão ouvir novas músicas muito em breve.

Ao contrário dos conteúdos anteriores do BTS no YouTube, que envolveram de um à três integrantes, seu último registro ocorreu com os sete integrantes presentes para uma grande reunião de grupo. A reunião foi pré-gravada em algum dia do mês de abril.

Para dar início a discussão, RM começou a falar sobre o efeito da pandemia do coronavírus sobre eles e os seus fãs. “A coisa mais importante para o BTS fazer neste período do COVID é mostrar que a vida continua, mesmo em meio a dificuldades”, disse RM, de acordo com uma tradução de @doyou_bangtan. Ele continuou a explicar que, tal como diz a música “ON”, isto não é o fim, e todos os dias continuam.

RM sugeriu centrar o álbum no tema “seguir em frente” e os outros integrantes gostaram da ideia. Ele também ofereceu o tema “telepatia”, devido ao BTS e ARMYs compartilharem sentimentos semelhantes, isto é, enquanto o grupo se sente triste por não poder se apresentar ao vivo para os seus fãs, os ARMYs estão igualmente chateados porque não podem comparecer aos shows do BTS. Depois de RM ter terminado, os outros seis começaram a lançar suas próprias ideias.

A informação mais concreta que os fãs receberam foi o possível mês que o álbum vai sair. Em determinado momento, Jin pergunta: “O nosso álbum será lançado em outubro, certo?” e SUGA parece ter acenado com a cabeça em confirmação.

Se o lançamento realmente for confirmado para acontecer em outubro, os ARMYs terão dois álbuns do BTS pela frente, já que o novo álbum japonês chamado Map Of The Soul: 7 ‘The Journey’ será lançado no dia 15 de julho!

Fonte: Elite Daily

Notícias | por em 14/05/2020
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio