Tudo o que você precisa saber sobre o álbum ‘Map Of The Soul: 7 ‘The Journey’’

Anúncio

Tudo o que você precisa saber sobre o álbum ‘Map Of The Soul: 7 ‘The Journey’’

O novo álbum japonês do BTS, Map of the Soul: 7 ‘The Journey’, será lançado em breve! Todos os lançamentos do grupo são muito importantes para os ARMYs, é claro, mas ‘The Journey’ é ainda mais especial, pois será o primeiro comeback japonês do septeto desde dois anos!

Por um longo tempo, o comeback japonês do BTS foi apenas um rumor. Porém, após notícias sobre um possível plano de lançamento do single japonês “Stay Gold” em meados de abril, os fãs já começaram a prever que um novo projeto estava a caminho. Afinal, o BTS vem lançando novos álbuns japoneses a cada dois anos desde 2014, então era bem provável que 2020 seria o ano para o próximo comeback.

Infelizmente, por conta da pandemia do novo coronavírus, o BTS adiou o lançamento de “Stay Gold” e os fãs não tiveram mais notícias sobre o single até o dia 7 de maio, que foi quando a Big Hit Entertainment finalmente confirmou que a faixa faria parte do lançamento do álbum completo japonês Map of the Soul: 7 ‘The Journey’.

Com tantos rumores e adiamentos, os fãs podem ter ficado um pouco confusos com esse comeback, mas não se preocupem. Aqui está tudo o que você precisa saber para se preparar para o próximo lançamento japonês do BTS!

1. Capa do Map Of The Soul: 7 ‘The Journey’

O álbum contará com 4 versões diferentes: A, B, C e D. Cada versão terá sua própria arte de capa e brindes. Duas delas tem um tema mais escuro e formal, com o BTS vestido em ternos elegantes, enquanto as outras duas são mais casuais, coloridas e voltadas para a temática do verão.

[TRAD] 4º álbum japonês do @BTS_twt’s 4th Japanese Album MAP OF THE SOUL: 7 ~ THE JOURNEY, em 15 de julho! Versões das capas: A / B / C / D.

2. Tracklist

Assim como os álbuns japoneses anteriores, ‘The Journey’ inclui 8 versões japonesas de músicas já conhecidas dos fãs: “Boy With Luv”, “Make It Right”, “Dionysus”, “IDOL”, “Airplane pt.2 -Japanese ver.-”, “FAKE LOVE”, “Black Swan”, “ON”, além da faixa “Lights”.

E a novidade são as 4 faixas originais: “INTRO: Calling”, “Stay Gold”, “Your Eyes Tell”, e “OUTRO: The Journey”, sendo que JungKook teve participação na composição de “Your Eyes Tell”.

3. Teasers

Além de ser o novo single do álbum, “Stay Gold” também fará parte da OST para o novo drama japonês Spiral Labyrinth: DNA Forensic Investigation, que iria começar em abril, mas por conta da pandemia do novo coronavírus que afetou as gravações, foi adiado por tempo indeterminado.

Apesar do adiamento, os fãs poderão ter um gostinho do álbum um pouco antes do lançamento oficial. Isso porque o single “Stay Gold” estará disponível cerca de um mês antes do restante do álbum!

A Big Hit Entertainment confirmou o lançamento da música para o dia 19 de junho. “Stay Gold” também terá um MV, que chegará apenas próximo à data de lançamento do novo álbum.

[TRAD] Trecho de “Stay Gold”, do álbum Map of the Soul: 7 ‘The Journey’

4. Data de lançamento

Após a comemoração do BTS FESTA 2020 online, os fãs não precisarão esperar muito mais para ouvir ao Map of the Soul: 7 ‘The Journey’, pois seu lançamento está marcado para o dia 15 de julho! As pré-vendas começaram em 8 de maio na loja do grupo no Weverse.

E se você está planejando comprar o álbum, aqui vai uma dica: por enquanto, a loja oficial do grupo no Weverse tem entregas apenas para Coreia do Sul e Japão. Mas, os álbuns japoneses do BTS também são encontrados em lojas como CDJapan e Choice Music LA.

Aqui está tudo o que os fãs precisam saber sobre o Map of the Soul: 7 ‘The Journey’! Será um inverno animado para os ARMYs, e é só uma questão de tempo para o BTS lançar mais teasers do seu novo trabalho.

Fonte: Elite Daily e NME
Tradução e adaptação: Jojo Viola @ BTSBR

Artigos | por em 18/06/2020
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio