Os integrantes do BTS deram início à pós-graduação na Hanyang Cyber University! 🎓

Anúncio

Os integrantes do BTS deram início à pós-graduação na Hanyang Cyber University! 🎓

No dia 7 de julho, a Metro News noticiou que seis integrantes do BTS estão estudando na Hanyang Cyber University. Anteriormente em 2017, Jin deu início ao seu MBA também pela mesma universidade. De acordo com a notícia, RM, SUGA, J-Hope, Jimin e V recentemente se matricularam como novos estudantes no programa MBA de Publicidade & Mídia.

Seguindo a notícia, a Big Hit Entertainment esclareceu, “RM, SUGA e J-Hope se matricularam na graduação da Hanyang Cyber University para um MBA/pós-graduação em Publicidade & Mídia em março, e no momento estão comparecendo às aulas. Jimin e V começarão o mesmo curso em setembro.” De acordo com a Big Hit, Jin também está estudando na mesma universidade, e JungKook está matriculado na  Global Cyber University estudando para obter seu título de Bacharel em Entretenimento & Mídia.

Devido à pandemia de COVID-19, as entrevistas de admissão de RM, SUGA, J-Hope, Jimin e V foram conduzidas virtualmente através de ligações por vídeo. A Hanyang Cyber University é uma das 21 universidades virtuais da Coreia do Sul,  e finaliza sua lista de alunos aceitos após uma entrevista daqueles que passam no requerimento por escrito.

Uma fonte da Big Hit também esclareceu, “A matrícula dos integrantes na pós-graduação não está relacionada ao serviço militar, e eles entraram na universidade pois estão interessados em aprender.” Em 2018, uma nova lei militar reduziu a idade máxima em que os cidadãos coreanos poderiam adiar seu alistamento militar obrigatório. A maioria dos homens coreanos nascidos em 1992 precisa se alistar até 2020.

Jin se formou na Konkuk University com graduação em Estudos de Cinema, enquanto RM, SUGA, J-Hope, Jimin e V se formaram na Global Cyber University com graduação em Entretenimento & Mídia.

Parabéns aos integrantes do BTS por continuarem em busca dos seus estudos! 

Fonte: Soompi

Notícias | por em 11/07/2020
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio