Um hino! ‘Filter’ de Jimin é a música coreana MAIS TOCADA no Spotify em 2020!

Anúncio

Um hino! ‘Filter’ de Jimin é a música coreana MAIS TOCADA no Spotify em 2020!

Jimin já demonstrou diversas vezes o seu talento ao nos entregar ótimas músicas em diferentes estilos, mas foi no último álbum do BTS que o cantor resolveu verdadeiramente ousar: ele misturou diferentes ritmos latinos que resultaram na criação de “Filter,” faixa do álbum Map of the Soul: 7. Na letra da música, Jimin fala sobre seus charmes e personalidade carismática; o estilo dele a cada verso, a forma com a qual ele cantou a faixa, tudo chamou bastante atenção do público que acompanha a discografia do grupo. 

Recentemente, Jimin alcançou mais um recorde com uma música solo, “Filter” ultrapassou o número de 60 milhões de streams no Spotify, uma das plataformas de música mais importantes atualmente. Agora, o cantor é o primeiro artista coreano a atingir esse determinado número de reproduções dentro de um curto período de tempo. Além de que, atualmente, Jimin é o único idol sul-coreano a possuir 4 músicas solo com mais de 60 milhões de reproduções no Spotify. 

Mas os números impressionantes não param por aí! O áudio oficial de “Filter” já ultrapassa a marca dos 26 milhões de visualizações no canal da BANGTANTV no YouTube, e ainda acumula um total de 824,000 curtidas de admiradores da sua bela voz.

ARMYs não podiam deixar de comemorar esse feito, levando a hashtag #FilterByJimin60M aos assuntos do momento com diversas mensagens exaltando mais um novo recorde para somar na conta.

Jimin é merecedor de todas essas conquistas e muito mais! Parabéns por esse novo recorde!

Fonte: Somag News

Notícias | por em 11/07/2020
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio