Expressão criada por V domina o mundo como uma frase poderosa 💜

Anúncio

Expressão criada por V domina o mundo como uma frase poderosa 💜

“Eu ‘roxo’ você” parece uma frase que não faz sentido, mas está se tornando uma afirmação que é usada por pessoas ao redor do mundo. A frase foi criada pelo integrante do BTS V em Novembro de 2016 durante um encontro com fãs do grupo. Na época, os ARMYs (o nome dado aos fãs do septeto) iluminaram um estádio com suas ARMY Bomb (o lightstick oficial do BTS) com uma capa roxa como um evento especial para o BTS.

V, que se emocionou com as lindas ondas de ARMY Bombs roxas, criou o termo “eu ‘roxo’ vocês” nessa ocasião. V disse “Vocês sabem qual o significado da cor roxa? Ela é a última cor do arco-íris, e significa confiar e amar uns aos outros por muito tempo.” Ele conclui, “Na verdade, eu acabei de inventar isso. Mas assim como esse significado, eu gostaria de continuar os vendo e confiando por muito tempo. Eu amo vocês.”

Após esse evento, “Eu ‘roxo’ vocês” foi traduzida para diversos idiomas e as palavras doces de V rapidamente uniram os fãs ao redor do mundo. Poderia se pensar que “Eu ‘roxo’ vocês” ficaria apenas entre os fãs, mas a expressão foi além. Em Julho, Henrietta H. Fore – a Diretora Executiva da UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância), compartilhou um vídeo no site da UNICEF com ela dizendo “Nós da UNICEF ‘roxo’ vocês!”, e Howie Mandel, famoso por sua participação em America’s Got Talent, também usou “Eu ‘roxo’ vocês” em suas redes sociais em Setembro.

Resultado de imagem“Nós da UNICEF roxo vocês!”

“Eu roxo vocês 💜 #BTSnoAGT”

Isso mostra o poder de influência de V como um integrante do BTS, e o poder que as palavras têm nas pessoas.

fonte; sbs news
trans eng-ptbr; fer zloccowick @ btsbr

Artigos | por em 13/11/2018
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio