7 momentos em que V esbanja presença de palco 😍

Anúncio

7 momentos em que V esbanja presença de palco 😍

Seja pelo visuais misteriosos, sorrisos maliciosos, ou gargalhadas contagiantes, Kim Taehyung é um artista que demonstra inúmeras emoções. Sua voz é grossa e suave ao mesmo tempo, mas sua dança e atuação amplificam suas apresentações. Ele sempre nos enfeitiça quando está no palco, e aqui estão 7 momentos que comprovam isso!

O sorriso de Singularity

Se você conhece V, então você definitivamente sabe do sorriso característico que este dá à platéia assim que leva sua máscara até rosto. Enlouquecendo os fãs toda vez que faz isso. Ele irradia a energia sensual e enigmática da música, enquanto questiona o que ele ganhou (ou perdeu) amando.

A saudade e melancolia em Spring Day

“Spring Day” é uma das músicas mais apaixonantes do BTS, e V captura essa emoção perfeitamente. Além de realizar a coreografia com maestria aumentando o impacto emocional da música, ele também mostra a efemeridade da canção em seu rosto, especialmente quando canta a letra “Você sabe de tudo/ É o meu melhor amigo.” Aqui está um vídeo com foco em V durante essa magnífica apresentação.

Encarando a câmera

É claro que não há nada mais cativante do que quando V olha diretamente para a câmera. No final de “I’m Fine” a sensação é de que ele está encarando a nossa alma! Seu visual incorpora a sobriedade implícita na música. A letra trata de finalmente estar bem e sair de um pesadelo. Então, talvez o olhar de V nessa música seja ele olhando para o desastre que acabou de escapar. Quem diria que um olhar poderia dizer tanto? Que ator incrível!

A mão em Singularity

Alguém mais também demorou a perceber que era a mão dele? Até mesmo os outros integrantes do BTS falaram que a coreografia de “Singularity” é muito difícil. Mesmo assim, V sempre apresenta a coreografia com perfeição. Suas mãos sempre parecem ser de outra pessoa até ele tirar seu braço do casaco vermelho.

A coreografia dessa música mostra sua dedicação e talento como artista, mas ele também sabe a coreografia dos solos dos outros integrantes! Recentemente, ele participou da apresentação de SUGA em “Seesaw” como um dançarino de apoio. Você pode ver ele dançando todas os solos da série Love Yourself na compilação da V Live que fizeram sobre Love Yourself: 結 Answer abaixo:

Mostrando sua língua

Essa expressão de V obviamente deixará qualquer um maluco. Sua postura louca e animada sempre floresce durante as músicas mais elétricas do grupo, como “IDOL.” Ele demonstra perfeitamente a confiança e felicidade que a música passa!

Bônus: enquanto todos do BTS deram a palavra fascinante um novo significado ao se sentarem no chão de forma confiante ao final de “IDOL”, V atraiu muita atenção ao sorrir após a apresentação no programa  “America’s Got Talent”.

As brincadeiras icônicas com Jin em “So What”

Esses dois nasceram para brincar um com o outro. Um marco da tour Love Yourself é quando os dois cantam a ponte em “So What” e fazem algo novo a cada show. Eles se soltam totalmente, assim como a música sugere, e se divertem muito! Aqui está uma compilação deles:

Olhando nos olhos dos ARMY

Talvez um dos costumes mais tocantes de V nas apresentações seja de olhar nos olhos de todos os ARMY que estão perto dele. Em muitas de suas apresentações, especialmente “Answer: Love Myself,” você pode ver V olhando ao seu redor devagar tentando fazer contato visual com todos. Normalmente sua mão vai ao seu coração e é muito sentimental. Na fancam abaixo ele fica até emocionado!

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; fer zloccowick @ btsbr

Artigos | por em 16/01/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio