Tatuagens inspiradas pelo BTS que apenas ARMYs irão entender!

Anúncio

Tatuagens inspiradas pelo BTS que apenas ARMYs irão entender!

Desde as coloridas, traços grossos e finos até à desenhos preto e branco que homenageiam a maior boyband da atualidade!

Com letras inspiradoras e visuais deslumbrantes, o mundialmente renomado grupo de K-Pop, BTS, têm inspirado tatuagens de seus fãs ultimamente. Os ARMYs, como são oficialmente reconhecidos, estão agendando horários com seus tatuadores favoritos ao redor do mundo para marcar permanentemente à tinta suas músicas favoritas do grupo, integrantes, capas de álbum e scans de videoclipes. Com o integrante Jimin possivelmente tendo uma tatuagem inspirada no BTS ele próprio, e alguns designs de fãs de JungKook tatuado se tornando virais no Instagram, eu respeito o comprometimento eterno de todos com o septeto.

Se você também está pensando em fazer uma tatuagem relacionada ao BTS, eu selecionei algumas inspirações de grandes tatuadores. Se você está procurando por um desenho colorido ou preto-e-branco, delicado ou imponente, clássico ou moderno, sutil ou chamativo, você com certeza achará uma tatuagem inspirada no grupo que se adeque ao seu estilo pessoal. Continue rolando para conferir 17 obras de artes imortalizadas em alguns ARMYs. Eu te desafio a não se apaixonar por pelo menos uma!


@PLAYGROUND_TAT2 / Instagram

O tatuador coreano por trás da popular conta do Instagram (@playground_tat2) tatuou no tornozelo de um ARMY uma pequena e delicada flor inspirada no mini-álbum de 2017 do BTS, Love Yourself 承 ‘Her’. Uma agulha ultra-fina foi usada para criar as linhas finas para o delicado desenho.


@TATTOOIST_HONGVIN / Instagram

O artista coreano Hongvin manteve a simplicidade para esta homenagem ao solo de V em Love Yourself 轉 ‘Tear’. O tatuador, que possuiu estúdio em Jeonju, escolheu uma fonte inspirada nas letras de máquina de escrever para tatuar o antebraço do cliente.


@_TAN_TATTOO / Instagram

Você pode encontrar os personagens do BT21 em quase qualquer lugar ultimamente, incluindo maquiagens, camisetas, e aparentemente, tatuagens. O tatuador Tan, famoso por seu estúdio em Hongdae, desenhou o rostinho de Chimmy de maneira minimalista e delicada no dedo indicador de uma ARMY. E tudo fica melhor com as unhas combinando com a tatuagem!


@OVENLEE.TATTOO / Instagram

A também coreana, Ovenlee, escolheu deixar sua assinatura vintage na estética dessa tatuagem inspirada no videoclipe de “Run” do BTS, de maneira colorida e abstrata. A arte se destaca por ser uma opção não óbvia de eternizar o grupo todo em uma tatuagem.


@LADY_IRIS / Instagram

Se você não consegue escolher um coração favorito dos quatro designs disponíveis de Love Yourself 結 ‘Answer’, você pode usar todos eles conectados como a tatuadora brasileira Lady Iris fez. Para uma de suas clientes, ela criou essa bela interpretação da arte visual do mais recente álbum do BTS.


@SAEGEEM / Instagram

Em janeiro deste ano, a tatuadora coreana Saegeem viralizou por sua arte realista de um momento do vídeo de “Euphoria: Theme of Love Yourself 起 Wonder”. Se você deseja uma arte semelhante, você terá que agendar uma viagem à Seul.


@HOBIWANKENOBEE

Uma ARMY prestou homenagem à música “134340” em seu antebraço. Os números fazem referência à Plutão, que agora representam o planeta anão.


@_TAN_TATTOO / Instagram

A vibrante e cuidadosamente trabalhada tatuagem acena para o solo de mesmo nome de Jimin. Cada letra foi colorida diferentemente, e não tenho certeza se a mesma arte, em preto, ficaria tão incrível quanto.


@TATTOOIST_HONGVIN / Instagram

Uma outra maneira de imortalizar “Singularity” em sua pele: esta arte minimalista da silhueta de V em sua sequência icônica de dança com o cabide do início do vídeoclipe. A cena da máscara é outro momento para se usar de inspiração para uma tatuagem do BTS.


@KAWAII_TATTOO / Instagram

Para honrar a arte da capa do álbum The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever, a tatuadora norte-americana Alexis Haskett de Cincinnati, Ohio utilizou muitas cores para criar este desenho. Ela ainda adicionou borboletas, como as presentes no álbum The Most Beautiful Moment in Life Pt.2, de 2015.


@POYU_HOU / Instagram

Para esta tatuagem no antebraço, a ARMY taiwanesa, Poyu, imortalizou o logo da série de álbuns Love Yourself como seu presente de aniversário. Ela recriou até mesmo o degradê pêssego, rosa e lilás perfeitamente. É impressionante.


@DANITATTOONYC / Instagram

Mesmo que RM tenha lançado apenas um vídeo com a letra oficial para “Moonchild”, música presente em seu segundo trabalho solo intitulado mono, os fãs encontraram uma forma de celebrar a canção com tatuagens celestes. Um tatuador de Nova Iorque recriou de maneira belíssima o cubo de lua no antebraço de seu cliente.


@KIVIATATTOO / Instagram

Se o escrito colorido de “Serendipity” é muito ousado para você, existe solução: tente algo mais delicado e etéreo, como a escrita da tatuadora brasileira Larissa Kívia Dias fez para um de seus clientes.


@PLAYGROUND_TAT2 / Instagram

O coração símbolo do álbum Love Yourself 結 ‘Answer’ pode vir em uma arte colorida e delicada. Ao usar as mesmas cores pastéis do álbum, a tatuagem ganha um aspecto leve.


@SAEGEEM / Instagram

A tatuadora Saegeem não apenas tirou inspiração da lua no vídeo de “Moonchild”, ela também tatuou parte da letra da música no braço de um cliente. “Quando a lua surge, é chegada a sua hora” aparece em inglês em fonte serif acima do desenho cósmico.


@HANNAHFOWLERTATTOO / Instagram

O single “DNA” do BTS serviu de inspiração literal para uma arte criada pela tatuadora britânica Hannah Fowler. Ela combinou as tiras do DNA arco-íris com outra música do grupo, “Magic Shop”. “Então me mostre,” parte do refrão da música, foi escrito logo abaixo do desenho na mesma paleta de cores.


@YENNY_INK / Instagram

Na costela de uma cliente, a canadense Yenny Nguyen desenhou a silhueta de Jin. E em escrita de mão, ela sobrepôs a imagem com trecho da letra de “Epiphany”. “Não tão perfeita, mas tão linda. Eu sou quem eu devo amar.”

Fonte: Allure

Artigos | por em 08/02/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio