RM mudou seu discurso ao apresentar prêmio no Grammy e olha no que deu…

Anúncio

RM mudou seu discurso ao apresentar prêmio no Grammy e olha no que deu…

Domingo, 10 de fevereiro ficará marcado na história da música. O BTS compareceu ao 61° Grammy Awards para apresentar o prêmio Melhor Álbum R&B, fazendo desta a primeira vez que um artista de K-Pop teve a honra de apresentar no Grammy. E apesar do fato de que os garotos tecnicamente não estavam lá para receber um prêmio durante a cerimônia e nem para se apresentar, eles ainda consideraram a oportunidade de irem à cerimônia e entregarem um prêmio com tal honra, e não conseguiam parar de falar sobre isso em seus post comuns feitos após premiações no VLive. Na verdade, RM revelou algo grande durante a live: Ele mudou o discurso de entrega do prêmio no último segundo, somente para conseguir mandar uma mensagem épica para os ARMYs e para todo o mundo.

Havia uma expectativa grande e compreensível ao redor da estreia do BTS no Grammy Awards, e os meninos não levaram mais do que segundos para atendê-la.

Eles apareceram no tapete vermelho estonteantes, como sempre. V estava arrasando com seu cabelo verde menta, Jimin mostrando seu cabelo lilás e SUGA tinha um novo tom de loiro que deixou os ARMYs completamente derretidos. Os garotos também tiveram a oportunidade de usar ternos esplendorosos criados por designers sul coreanos, JayBaek Couture e Kim Seo Ryong, no tapete vermelho, a qual foi a cereja do bolo da ocasião.

Mas o grande momento para os meninos chegou quando eles apresentaram a categoria de Melhor Álbum R&B, obviamente. Como em todas apresentações, o momento do BTS no palco foi breve mas RM, JungKook, Jimin, V, SUGA, J-Hope, e Jin ainda tiveram um grande impacto.

“Tendo crescido na Coreia do Sul, nós sempre sonhamos em estar no palco do Grammy ,” RM disse confiantemente para uma arena cheia de estrelas da indústria musical, enquanto o resto do grupo aguardava atrás dele, apoiando-o inabalavelmente (como de costume). “Obrigado a todos os nossos fãs por fazer esse sonho tornar-se realidade, e nós voltaremos.”

Confira o momento abaixo:

RM PARA PRESIDENTE, OK?

Mas espere, vamos rever o breve discurso da apresentação [do prêmio]. Porque na live de celebração dos meninos após o Grammy, RM se abriu sobre o irritante momento que houve antes de subirem ao palco. Ele começou, “Eu estava nervoso. O pequeno comentário foi mudado. Haviam muitas edições nele em duas ou três horas. Eu estava nervoso e emocionado ao mesmo tempo. De qualquer forma, nós fizemos um bom trabalho sem nenhum erro grande, mas houve um pequeno.”

Houve um pequeno? O que ele quis dizer? Bom, sabe quando ele disse “e nós voltaremos” no final? Aparentemente, foi um improviso da parte de RM. Ele continuou, “Nós não sabemos se poderemos voltar no próximo ano. Essa é uma meta proferida publicamente. Então buscaremos por isso. Os staffs da Recording Academy viram, então espero que sejamos convidados novamente ano que vem.”

O RM está colocando os sonhos do BTS em jogo e então eu estou aqui para isso. Depois de tudo, isso funcionou para SUGA. Ele é conhecido por expressar seu desejo de ir ao Grammy em entrevistas anteriores, E OLHA O QUE ACONTECEU.

BTS para o Melhor Álbum Pop no Grammy 2020! Vamos falar até acontecer, ARMY!

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 15/02/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio