O que Jimin, Taemin, Kai e Sungwoon aprontam quando dão rolê?

Anúncio

O que Jimin, Taemin, Kai e Sungwoon aprontam quando dão rolê?

Taemin do SHINee compartilhou algumas internas do seu grupo de amigos dançarinos!

O cantor e dançarino teve uma coletiva de imprensa sobre seu comeback com o novo mini-álbum “WANT” no SM Cafe. Durante a entrevista, ele falou sobre o apoio que recebeu do seu squad de amigos, especialmente de Jimin, Kai (EXO) e Sungwoon (HOTSHOT).

Taemin disse que Jimin sempre diz “Você realmente sabe das coisas”, se referindo a ele sempre saber qual é a melhor coisa a se fazer.

Já que Taemin é o artista mais velho nesse grupo de amigos, pois foi o primeiro deles a fazer o debut, ele foi perguntado se seus amigos o tratam com respeito como um artista senior. Taemin riu e disse “Seria ótimo se eles fizessem isso, mas não tem nada de respeitoso entre nós”. Ele explicou “Nós jogamos fora a ideia dos nossos trabalhos como cantores e tratamos uns aos outros como humanos. Nós temos um relacionamento onde apenas nos tratamos como amigos, mais novos e mais velhos. É por isso que não falamos muito sobre trabalho.”

Ele continuou, “Ultimamente estamos todos tão ocupados que fica difícil de se encontrar, mas no dia 1º de janeiro nós ficamos juntos. Nós temos a tendência de ter os mesmos hobbies. Se todos estamos com vontade de jogar Mafia, então passamos algumas horas jogando Mafia. Ultimamente estamos aprendendo jogos com carta, então quando nos encontramos jogamos carteado.”

As partes que não se referiam ao BTS foram omitidas. Você pode conferir o artigo original em inglês aqui.

Fonte: Soompi

Artigos | por em 14/02/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio