Todos os apelidos do JungKook e os significados por trás deles

Anúncio

Todos os apelidos do JungKook e os significados por trás deles

Ele é o nosso doce coelhinho, mas por que ele é chamado assim?

1. Maknae de Ouro

  Imagem relacionadaImagem relacionada

JungKook é conhecido por ser incrível cantando, dançando e fazendo rap e por isso é conhecido como ‘ameaça tripla’. Por outro lado, ele basicamente é bom em tudo que faz! Ele sabe desenhar, atuar, interagir de maneira doce com seus fãs, é amado e mimado por seus companheiros de grupo, tem uma personalidade amável e se dá muito bem nos esportes. Adicione tudo isso ao fato dele ser o caçula (maknae) do BTS e você entende o motivo de JK ser o ‘maknae de ouro’.

2. Coelhinho

Resultado de imagem para jungkook as a bunny

Este apelido foi dado a ele porque ele se parece com um coelhinho quando sorri. É um dos apelidos favoritos dos fãs, então não é surpresa nenhuma vê-lo sempre usando orelhas de coelho nos shows e fansings.

3. JungKookie

‘Jungkookie’ é apenas a maneira carinhosa e fofa de pronunciar o nome dele. É muito comum ver os outros integrantes do grupo chamando-o desta maneira.

4. Kookie

Resultado de imagem para sleeping jungkook gif

Enquanto os hyungs de JungKook costumam chamá-lo de ‘Jungkookie’, os fãs preferem usar apenas ‘Kookie’. Não apenas uma abreviação de seu nome, mas também uma referência à sua doce personalidade.

5. JK

Nenhum mistério neste apelido! É apenas as siglas de seu nome!

6. Nochu

Este não possui um significado específico. É o apelido dado à JungKook por Nate Walka durante o American Hustle Life. Uma vez ele explicou que Nate criou um rap para ele mas quando JungKook foi se apresentar acabou dizendo ‘nochu’ e virou uma piada interna.

7. Justin Seagull/Jeon Seagull

Antes do debut do BTS, o nome artístico de JungKook seria ‘Seagull’, e um de seus artistas favoritos é Justin Bieber, então quando ele foi questionado como seria seu nome ocidentalizado ele disse “Justin Seagull”. Por outro lado, “Jeon Seagull” é um apelido dado pelos fãs coreanos, sendo este uma mistura de seu nome de família e o nome artístico que nunca saiu oficialmente do papel.

8. Muscle pig / Geun-yook-to-kki

Não é segredo nenhum que JK exibe um físico musculoso, então quando RM o chamou de “porco musculoso” o apelido pegou. “Geun-yook-to-kki” é apenas uma versão diferente do apelido, uma mistura das palavras ‘musculoso’ e ‘coelho’ em coreano, essencialmente “coelho musculoso”.

9. Homem de Ferro

O herói favorito de JungKook é o Homem de Ferro!

10. Jungshook

Imagem relacionada

Esse apelido é graças a uma expressão que JungKook tem o costume de fazer. Como os fãs já apontaram, ele realmente parece estar chocado o tempo todo. Nós não podemos deixar de imaginar o que se passa na cabeça dele nesses momentos…

11. Kkook-to-kki

  Imagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionada

Mais um apelido que é muito usado entre os fãs coreanos, uma mistura de ‘kook’ e a palavra ‘coelho’.

12. Jeon Cena

JungKook demonstrou ser um grande lutador durante o ISAC então os fãs começaram a chamá-lo de “Jeon Cena”, uma mistura de seu nome com o nome do lutador mundialmente famoso John Cena. E para ficar ainda melhor, Cena se revelou como um ARMY, e seu integrante favorito é J-Hope!!

13. Jung-geun

Imagem relacionada

Outro apelido muito comum entre os fãs coreanos, é o nome de JungKook + ‘geun’ da palavra ‘geun-yook’ que significa músculo.

14. Jeon-ru-sal-i

Mais um apelido usado pelos ARMYs coreanos. Uma mistura de seu nome com ‘ha-ru-sal-i’, ele conquistou tal apelido por provocar muito seus hyungs a todo momento e os fãs começaram a brincar que ele tinha um “instinto de morte”, já que por ser o caçula do grupo, ele deveria se comportar com seus hyungs e não provocá-los sem parar.

15. Baby

 

JungKook não gosta de ser chamado de ‘oppa’ por fãs mais velhas que ele, o cantor então sugeriu para que as fãs mais velhas o chamassem de baby!

16. Meme vivo

JungKook literalmente é um meme vivo, qualquer coisa que ele faz acaba virando um meme. Há tantas fotos e vídeos dele fazendo caras engraçadas ou agindo de maneira brincalhona que as pessoas não conseguem simplesmente não printar e transformá-lo em um meme.

17. Sr. pernas abertas

Imagem relacionada

Um apelido que o próprio JK inventou. Uma vez, durante uma sessão de fotos, J-Hope chamou sua atenção por estar com as pernas abertas e JungKook fez piada se chamando de ‘Sr. pernas abertas’. Mesmo que não seja usado constantemente, é um apelido que merece ser lembrado!

18. International Playboy

Imagem relacionada

Outro apelido de autoria do próprio JungKook. Durante as divulgações de “Boy in Luv” o caçula se denominou como ‘Internacional Playboy’, o que é engraçado porque ele é conhecido por ser bem tímido.

19. Príncipe encantado

Durante a conferência de imprensa da estreia do álbum Love Yourself 承 ‘Her’ , JungKook fez uma grande aparição. Ele estava tão fabuloso que os ARMYs o compararam com um príncipe dos contos de fadas!

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 13/03/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio