Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
ARMYPEDIA, semelhante à Wikipedia, é uma campanha global que visa reviver memórias especiais entre BTS e os ARMYs. Seu objetivo é obter memórias dos 2.080 dias do BTS, desde sua estréia em 13 de junho de 2013 até 21 de fevereiro de 2019, a data de início do ARMYPEDIA.
Os ingressos para o evento – realizado Seul – intitulado “RUN ARMY In ACTION” esgotaram em minutos. Os fãs se reuniram na Seoul Plaza, onde assistiram filmagens e responderam quizzes.
“O ‘RUN ARMY In ACTION’ é um evento dedicado aos ARMYs por todo o amor que os fãs demonstraram pelo BTS. É uma experiência significativa e um lugar para os fãs compartilharem a mensagem e as memórias do BTS juntos”, disse a Big Hit Entertainment.
No site do ARMYPEDIA, os fãs podem escrever, fazer upload de fotos e vídeos relativos ao grupo e a eles mesmos. Peças do quebra-cabeça estão espalhadas globalmente online e offline com códigos QR desbloqueando cada data.
O próximo evento offline ARMYPEDIA, “ARMY UNITED In SEOUL” está programado para o dia 23 de março em Mapo-gu, Seul.
Enquanto isso, foi anunciado que o BTS fará seu comeback no próximo mês com o lançamento de seu novo álbum “Map Of The Soul: Persona” em 12 de abril. Os fãs já podem efetuar a compra do álbum por meio de uma pré-venda que terá início dia 13 de março.
Antes do anúncio, a hashtag #BTSISCOMING ficou nos trend topics do Twitter diante das notícias do comeback do grupo.
Fonte: Manila Bulletin
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio