Lendas do streaming! YouTube confirma: ‘Boy With Luv’ é o MV mais assistido em 24 horas 👑

Anúncio

Lendas do streaming! YouTube confirma: ‘Boy With Luv’ é o MV mais assistido em 24 horas 👑

O YouTube confirmou no dia 13 de abril que o mais novo single do grupo sul-coreano, “Boy With Luv” em participação com Halsey, teve o primeiro dia mais bem sucedido no site.

“Sim, ainda estamos conferindo os números. Mas podemos confirmar que “Boy With Luv” com participação de Halsey é *oficialmente* o vídeo mais assistido nas primeiras 24 horas em toda a história do YouTube!!” tweetou a conta oficial do YouTube Music, marcando as contas oficiais dos artistas mencionados e usando diversas hashtags.

“Parabéns, BTS! Aproveitem o Saturday Night Live hoje!”

O BTS fez a primeira apresentação ao vivo de “Boy With Luv” no Saturday Night Live mais tarde naquele mesmo dia. Eles foram os primeiros artistas coreanos a serem convidados musicais do programa.

O grupo recentemente também foi reconhecido como o primeiro artista asiático a passar da marca de 5 bilhões de streams no Spotify.

O recorde no Youtube supera o feito recebte do grupo também sul-coreano BLACKPINK. O videoclipe de “Kill This Love” foi lançado no dia 4 de abril, e, mais tarde, o YouTube confirmou que ele somou 56.7 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, massacrando o recorde anterior de Ariana Grande, que alcançou a marca de 55 milhões de views com o clipe de “Thank U, Next.”

Na manhã de segunda-feira, 15 de abril, o YouTube confirmou à Billboard que “Boy With Luv” atingiu o número de 74,6 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas. Além disso, é o clipe que atingiu 100 milhões em menor tempo, chegando ao número em menos de 48h.

O site de streaming de vídeos vem sofrendo duras críticas dos ARMYs após “Boy With Luv” sofrer uma queda de 10 milhões de visualizações no sábado, mas a empresa vem dando explicações por meio da sua conta no Twitter, dizendo que quedas nos números são normais na medida em que os sistemas vão verificando a veracidade das visualizações.

“Nossos sistemas continuam a validar views e remover visualizações que não são legítimas,” a conta no Twitter disse em resposta a um usuário. “Nós ainda estamos trabalhando nisso, então fiquem atentos ao número final de visualizações.”

A empresa citou o enorme tráfego no vídeo como um dos motivos na flutuação no número de visualizações.

“Quando as visualizações são muito altas, o número público de visualizações muitas vezes não está de acordo com os sistemas internos,” eles disseram em outro tweet. “Como resultado, podem haver alterações nos números de visualizações públicas para que ambos os números estejam equivalentes. Isso é o que aconteceu nesse caso!”

Assista ao histórico MV de “Boy With Luv” abaixo!

Fonte: Billboard

Notícias | por em 16/04/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio