SUGA e Jimin explicam como o BTS mantém o foco e a importância de terem uns aos outros 💕

Anúncio

SUGA e Jimin explicam como o BTS mantém o foco e a importância de terem uns aos outros 💕

No dia 17 de abril, o BTS teve uma coletiva de imprensa para o lançamento de seu novo álbum Map of the Soul: Persona. O mini álbum vem sendo recorde absoluto de vendas na Coreia do Sul, além de bater vários recordes no mercado internacional.

Sobre a reputação impecável do grupo, SUGA afirmou, “Logo após o nosso debut, nós tínhamos criado algumas regras e feito promessas em relação às formas que iríamos nos comportar. Tivemos várias conversas sobre como aqueles que nos amam se sentem, e a influência que temos como artistas na indústria de entretenimento. Decidimos que, ao invés de seguir regras ou fazer promessas, falamos sobre como deveríamos ser como músicos, e isso nos levou à um comportamento que veio de forma natural. E somos assim porque sabemos que temos que retribuir todo o amor que recebemos.”

Jimin adicionou “Ao contrário de fazer uma promessa de fato, esse ‘padrão de comportamento’ surgiu de forma muito natural. Nós sempre dizemos uns aos outros: ‘Não importa o que aconteça, nós temos uns aos outros, então não sofra sozinho.’ Por termos pessoas tão próximas conosco, sempre tentamos ser cuidadosos e nos comportar de forma apropriada.”

Quem não se emociona com a importância do companheirismo do BTS no caminho trilhado ao sucesso, não é mesmo, ARMYs?

Fonte: Soompi

Notícias | por em 18/04/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio