BTS agradece artistas mais velhos por abrirem as portas e discutem seus próximos objetivos

Anúncio

BTS agradece artistas mais velhos por abrirem as portas e discutem seus próximos objetivos

No dia 17 de abril,  o BTS realizou uma coletiva de imprensa para o lançamento de seu novo álbum, Map of the Soul: Persona. No evento, foram perguntados sobre o grupo ter estabelecido seu próprio caminho e se eles sentem alguma pressão por isso.

Jin respondeu, “A razão pela qual fomos capazes de estabelecer esse caminho se deu pelo trabalho prévio de artistas veteranos.” Ele continuou, “Seria uma mentira dizer que não sentimos pressão. Eu estou sentindo muita pressão agora mesmo. Nós estamos nos esforçando para nos aliviarmos desse sentimento e trabalhando duro em nossa música e apresentações. Com o apoio de nossos fãs, somos capazes de trabalhar mais e nos tranquilizarmos”. 

Também foi lembrado que objetivos mencionados por SUGA no passado, como entrar nas charts da Billboard, comparecer ao Grammy e fazer uma turnê em Estádios pelo mundo já se tornaram realidade, e os jornalistas perguntaram qual era o próximo objetivo.

Jin comentou, “Resultados e recordes são importantes, mas acho que não existe resultado melhor que ver as pessoas ficarem felizes ouvindo nossa música. Esse álbum foi feito para ser curtido com os fãs. Se eles gostaram e estão felizes junto com a gente, não há recompensa maior do que essa.”

Quando perguntado sobre a sua opinião, SUGA respondeu, “Pensando a longo prazo, ainda tem muitas coisas que queremos fazer. No entanto, precisamos primeiro concluir o que temos preparado para o futuro próximo. Espero que a gente consiga terminar com sucesso nossa turnê em Estádios. Antes disso, temos o Billboard Music Awards, para o qual fomos indicados em duas categorias. Queria ganhar os dois prêmios, mas realisticamente, não sei se isso será possível. Então espero que possamos ganhar um prêmio.”

O BTS dará início a divulgação de “Boy With Luv” em programas musicais coreanos no dia 18 de abril. Eles também se apresentarão com Halsey no Billboard Music Awards em 1º de maio e darão início a sua turnê mundial de Estádios, já esgotada, no dia 4 de maio.

Fonte: Soompi

Notícias | por em 17/04/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio