A amizade entre BTS e Halsey vai derreter o seu coração 💕

Anúncio

A amizade entre BTS e Halsey vai derreter o seu coração 💕

A parceria entre o BTS e a Halsey vai muito além dos palcos e da collab em “Boy With Luv”, faixa título do mais novo álbum do grupo, Map of the Soul: Persona. A amizade que os oito criaram é honesta e muito emocionante de se ver ao vivo, com todo o apoio e torcida que um dá ao outro.

Tudo isso ficou ainda mais claro durante o Billboard Music Awards 2019, que aconteceu em Las Vegas, no último dia 1. Logo no tapete vermelho da premiação, o BTS deu algumas entrevistas, onde Halsey e a parceria entre eles foi mencionada.

Além de falar sobre música, os sentimentos do grupo por fazerem parte de uma noite tão incrível para o mundo da música e quem eles estavam ansiosos para ver durante o BBMAs, o BTS tomou um tempinho para mostrar animadamente as pulseiras da amizade que Halsey deu a todos os integrantes do grupo, para celebrar a parceria em “Boy With Luv”.

A pulseira de diamante e safiras cor-de-rosa é uma referência à capa de Map of the Soul: Persona, que tem todas as 4 versões em tons diferentes de rosa. Uma fofura!

[TRAD] Obrigado!!! @halsey 🥺🥳💕

Quando Halsey subiu ao palco da premiação para apresentar seu hit, “Without Me”, foi a vez do BTS mostrar todo o seu apoio. Com uma apresentação simples, mas emocionante, Halsey levou todos às lágrimas, e JungKook até foi pego com os olhos marejados após a apresentação da cantora. Não apenas ele, mas todos os outros integrantes também aplaudiram muito ao final de “Without Me”.

Animated GIF

A câmera oficial do evento deu um close na reação de Jin e Jimin também, uma graça de reação dos dois!

Animated GIF

Fonte: Koreaboo e E!Online

Artigos | por em 05/05/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio